Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: APONTADOR SLIMWAY NEXT (NOVO, NAO FUNCIONA!)

APONTADOR SLIMWAY NEXT (NOVO, NAO FUNCIONA!) 17 Jul 2011 21:02 #80702

E ai pessoal, como estão voces?

Venho pedir auxílio pois acabo de adquirir um Apontador Slimway Next e ele não está funcionando corretamente. O aparelho desliga e liga sem motivo aparente e quando coloco para criar uma rota (qualquer uma) ou ele destaca um erro interno (abre uma tela de advertencia), ou o aparelho novamente desliga e liga.

OBS.Não efetuei alteração alguma, o aparelho é totalmente original! Estou com um SD de 2G disponível para colocar no aparelho.

Agradeço a ajuda.
  • diogo.sersante
  • Iniciante
  • diogo.sersante's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 17/07/2011
    Ult. Visita: 17/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: APONTADOR SLIMWAY NEXT (NOVO, NAO FUNCIONA!) 17 Jul 2011 21:36 #80705

diogo, Boa noite.

Olha, se o aparelho é novo como vc diz, entendo que está na garantia. na minha opinião, seria melhor levá-lo para a assist. técnica, pois pode ser defeito de fabricação, dependendo do caso, o fabricante pode até trocá-lo para vc. Além disso, o contrato de garantia da Apontador (possuo um slimway TV 5") diz que alterações nos arquivos originais invalidam a garantia.

Apesar disso, se vc quiser fazer um teste, baixe um pacote de sua preferência na central de links (caso ainda não tenha), instale-o no cartão e teste. Se rodar OK, então o problema são os arquivos do pacote original instalado na memória interna. mais uma vez, envie para conserto, a garantia existe é para isso mesmo. Se der o mesmo problema, então o problema é no hardware, e novamente o caminho será a assistência técnica.

Abraços,

Ivan.
  • Ivan Roque
  • Intermediário
  • Ivan Roque's Avatar
  • Postagens: 57
  • Agradecimentos: 11
  • Registro em: 05/04/2011
    Ult. Visita: 30/11/2016
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

William Shakespeare.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.242 seconds