Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Bluetooth do POWERPACK M350 por favor, me ajudem...

Bluetooth do POWERPACK M350 por favor, me ajudem... 14 Jul 2011 04:31 #79904

:blink: Olá amigos, por favor me ajudem eu comprei este GPS para viajar com minha moto, mas quando eu tento achar meu celular ou o fone bluetooth (T9), não consigo achar. Pelo meu celular eu consigo achar o GPS e coloco o código que o GPS fornece que é "000" e tento conectar mas me retorna uma resposta de "FALHA DE CONECÇÃO".
Por favor, me ajudem que eu já estou ficando com dor de cabeça....:sick:

Muito Obrigado!

Abraços e fiquem com DEUS.
  • Adriano Reis
  • Iniciante
  • Adriano Reis's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 14/07/2011
    Ult. Visita: 28/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Bluetooth do POWERPACK M350 por favor, me ajudem... 14 Dez 2012 22:18 #182147

oi amigo esse gps não funciona o bluetooth para aparelhar em celular mas depois de sofrer muito eu achei um fone de ouvido
que o gps aceita demora 60 dias pra chegar e esse fone você parea o seu celular e seu gps m 350 power pack e de sobra também se vc tiver 2 fone parea com outro igual para conversar com outro companheiro em outra moto a 70 km por hora
qualquer coisa entra em contato xxxxxxxxxxxxxxxx

Editado:
Removido seu e-mail para sua segurança e proteçao, e por ser esta uma Comunidade Publica de ajuda mutua e nao Particular.
Quando usada para soluçao de algum problema, a soluçao tem que ser Compartilhada com todos os usuarios publicamente.
  • jcsmec
  • Iniciante
  • jcsmec's Avatar
  • Postagens: 14
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 18/12/2010
    Ult. Visita: 04/05/2017
Última Edição: 15 Dez 2012 00:41 por Foxtrot. Razão: Removido e-mail
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.356 seconds