Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização Firmware GPS POWERPACK TD5018 - SOLUÇÃO NÃO FUNCIONA

Atualização Firmware GPS POWERPACK TD5018 - SOLUÇÃO NÃO FUNCIONA 13 Jul 2011 11:35 #79719

Há muito tempo procuramos solução para o problema: "É o TD5018 sim! e já repiti o processo várias vezes, o gps não sai da primeira tela! "

O método abaixo do amigo itamar NÃO FUNCIONOU comigo:

P.S.:Fiz exatamente como descriminado abaixo, inclusive tirei os arquivos de dentro da pasta e deixei eles soltos, só os arquivos dentro do cartão pra ver se era por esse motivo de deixar com pasta e tudo, más não sai da tela azul.
O modelo do seu GPS é o TD5018?
Siga as instruções abaixo, também tive problema na primeira tentativa, não tenho outro fw:

• Baixe e descompacte o arquivo: www.megaupload.com/?d=P4L8INT0
• Copie as duas pastas em dois cartões de memória TF e identifique-os como disco1 e disco2.
• Com o GPS desligado, coloque a memória denominada “disco1”.
• Ligue o aparelho e automaticamente iniciará uma leitura do cartão, fazendo um boot no GPS. A tela ficará azul e em seguida apagará.
• Mantendo o aparelho ligado, retire o cartão de memória “disco1” e coloque o cartão “disco 2”.
• Aguarde o término da atualização.
• Será solicitada uma calibragem da tela e o aparelho voltará a funcionar.

Lembre-se que ao fazer o boot, o conteúdo do GPS será apagado. Portanto será necessário a instalação de um novo mapa (navegador).

Alguem tem alguma dica que FUNCIONE?
  • carlos_mpaz
  • Iniciante
  • carlos_mpaz's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 17/11/2010
    Ult. Visita: 13/07/2011
Última Edição: 13 Jul 2011 12:28 por carlos_mpaz.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualização Firmware GPS POWERPACK TD5018 - SOLUÇÃO NÃO FUNCIONA 21 Jul 2011 21:41 #81731

Vc ainda tem os arquivos, se tiver favor enviar para mim. O link não está mais disponível.
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Obrigado.
  • rubmam
  • Iniciante
  • rubmam's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 03/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.333 seconds