Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Funcionamento do botão RESET do GPS Tracker - Multilaser

Funcionamento do botão RESET do GPS Tracker - Multilaser 10 Jul 2011 13:14 #79124

Caros Colegas

Quando aperto o botão reset do meu GPS Tracker 4,3, localizado na parte de trás do mesmo, a única coisa que acontece é que ele desliga o GPS, mas não mexe em mais nada, não desconfigura ajustes, não zera hora e data, ou seja, não reseta realmente o aparelho às condições de fábrica.

É verdade que algumas vezes quando o GPS trava, quando nem mesmo o botão liga/desliga funciona, ao se apertar o botão reset ele desliga e se pode então religá-lo para que o mesmo volte a funcionar normalmente.

Então pergunto a vocês: o funcionamento do botão reset do meu GPS está normal, é assim mesmo, ou está com problema?
  • Almagnum
  • Iniciante
  • Almagnum's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 11/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Funcionamento do botão RESET do GPS Tracker - Multilaser 10 Jul 2011 16:38 #79147

Almagnum

O funcionamento é assim mesmo. Esse botão de reset (hardware) funciona como o botão reset do PC. Ou seja, ao acioná-lo, suas configurações de software são mantidas.

Para voltar as configurações de fábrica, vá no menu e procure a opção Reset Settings. Esta opção sim, apagar os dados.

manual.jpg

Abç
  • fernandodvdt
  • Galeria de Honra
  • BH / MG
  • fernandodvdt's Avatar
  • Postagens: 1182
  • Agradecimentos: 163
  • Registro em: 28/01/2011
    Ult. Visita: 25/09/2016
Última Edição: 10 Jul 2011 16:41 por fernandodvdt.

Re: Funcionamento do botão RESET do GPS Tracker - Multilaser 11 Jul 2011 10:46 #79268

Ok, Fernando!
Obrigado pela resposta!
O interessante é que nem mesmo o pessoal da Multilaser sabe responder como é o funcionamento correto do botão reset do GPS deles, pois em contato com o atendimento on-line me disseram que o botão reset deveria zerar tudo, inclusive a data, hora, etc., e já queriam que eu encaminhasse o aparelho para conserto. Já pensou!
O pior é que o próprio manual do GPS diz que o botão reset faz voltar às configurações de fábrica, o que implicaria em "zerar" tudo, não é memso?!
Eu também estava achando que o funcionamento era tal qual o reset do PC.
Valeu!
  • Almagnum
  • Iniciante
  • Almagnum's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/07/2011
    Ult. Visita: 11/07/2011
Última Edição: 11 Jul 2011 10:49 por Almagnum.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.236 seconds