Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Trava na tela inicial (Windows CE) e não reconhece via usb.

Trava na tela inicial (Windows CE) e não reconhece via usb. 06 Jul 2011 17:21 #78462

Uma amiga do serviço pediu para colocar um mapa novo no GPS dela. Pensei: "tranquilo".
A primeira ver que tentei ligar, ele não ligou. Deixei um pouco na carga. Ligou e travou. Resetei. Aí funcionou.
Pluguei o GPS no PC e copiei o mapa. Mas nisso, não sei como (se veio pela rede da empresa ou pela unidade do GPS), um vírus infectou meu PC. Ele colocou todas as pastas como ocultas e criou atalhos infectados para elas.

O GPS mapeou 2 unidades. Creio que uma da memória interna e uma do cartão SD. E, quando pluga o GPS no PC, ele pergunta se quer apenas carregar ou transferir dados.

Depois de desconectar o GPS, ele ainda ligou e funcionou. Mas agora não quer ligar. Trava na tela de início (GPS + Windows CE). O PC até identifica algo, mas disse que houve erro. Acho que isso ocorre pois o GPS não me dá a opção dados ou carregar. Tentei ligar em Windows XP, 7 e Linux. Nenhum reconheceu.

Resultado, não sei se o vírus fudeu a memória interna do GPS e estragou o Windows CE ou se é outra coisa. E como ele não conetca por dados, não tenho como arrumar os arquivos internos. Já tentei reset várias vezes. Segurei 30 segundo, apertei seguido, nada...

Pior que o GPS não tem nada que o identifique. Marca, modelo, fabricante, nada. Desmontei e só tinha:
PV46 VER1.1 ROHS Layer6 20080522 DC 3008
NMA43WQ65-A2-D01 22101 02111
H62214AB7B1C4C2B2X

Alguém tem alguma ideia? Foda que o GPS nem meu é. E ainda fui fazer um favor...
  • quirino77
  • Iniciante
  • quirino77's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 23/05/2010
    Ult. Visita: 08/06/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Trava na tela inicial (Windows CE) e não reconhece via usb. 08 Jul 2011 14:50 #78849

É meu amigo, que bucha heim???
Acho que somente assistência técnica mesmo, pior que não tem informações nenhuma nele para identificar...
Se puder pelo menos postar a Foto, quem sabe algum companheiro do Fórum reconhece o danado.

Boa Sorte.
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.227 seconds