Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização melhor Sistema/mapas/radares?

Atualização melhor Sistema/mapas/radares? 06 Jul 2011 00:51 #78324

Boa noite amigos,

Tenho um GPS Foston FS-460DT, cujo sistema é o IGO 8 vs 8.3.4.102680 (data 13 Agosto 2009)
e mapa Brazil 9.1 2006-2009 tele atlas.

gostaria de atualizar ele tanto o sistema como mapas/radares, mas sou iniciante e tenho duvidas quanto a melhor versão para instalar.

gostaria que vocês me indicassem um sistema e mapas bons para eu poder atualiza-lo!

desde já agradeço,

Forte braço.
  • jader.ariosi
  • Iniciante
  • jader.ariosi's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 06/07/2011
    Ult. Visita: 20/11/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualização melhor Sistema/mapas/radares? 06 Jul 2011 05:04 #78348

E ai Jader, sou novo no Fórum mas vamos começar a contribuir...rs Como você é iniciante vou colocar passo a passo, ok?
Bom seguinte primeiro você precisa baixar uma mapa atualizado, Tom Tom, NavTeq ou etc... Aqui mesmo no site tem um monte atualizado... Após baixar esse arquivo o mesmo terá extenção .fbl Ex: TeleAtlas2011Q1.fbl
Abra seu GPS no PC (via cabo USB por ser mais seguro) e entre nas sub pastas de seu GPS o diretoria é :
CONTENT/MAP se você usar IGO ficará assim IGO/CONTENT/MAP ... Dentro da pasta haverá um arquivo chamado (provalvelmente) Brazil.fbl recorte ele e faça um backup, nunca se sabe. Após feito isso cole o arquivo que você baixou dentro da pasta e pronto.
Quanto aos radares vá até o site: www.maparadar.com/
No canto superior esquerdo você vai ver um quadro onde tem seis opções : "exportar para GPS, Forum e etc.." Clique em "exportar para GPS".
Você fará um download de um arquivo .txt
Cole o arquivo dentro da pasta CONTENT/SPEEDCAM ... Ele irá perguntar se deseja subscrever o arquivo ai clique sim.
Pronto GPS atualizado e com radares em dia...
  • Michigan69
  • Iniciante
  • Michigan69's Avatar
  • Postagens: 5
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 04/07/2011
    Ult. Visita: 18/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: GPSPoint

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.310 seconds