Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema com Navegador , Novo no forum e Iniciante !

Problema com Navegador , Novo no forum e Iniciante ! 01 Jul 2011 02:32 #77349

Olá a todos , sou novo no forum , frequento a alguns dias . Estou com um problema,
Comprei um GPS Apollo ou Orbiter 430 color , ele veio com navegador Igo 8.3,porem vi que não estava atualizado,
pois bem, entrei no site da orbiter e baixei a atualizaçao , segui os procedimentos correto , porem foi instalado um novo navegador
Horrivel por sinal sem funçao nenhuma , entao entrei no forum , pesquisei bastante sobre como instalar etc.. Baixei um navegador Igo Full que o amigo havia postado , creio que 8.3.5 , nao consegui fazer rodar, fui e baixei o igo primo ligth e tambem nao consegui.
Faz 1 semana que tento todos os dias instalar , seguindo exatamente oque falam , sou iniciante nao entendo praticamente nada, so pesquiso e tento aprender, o fato é que nao consigo instalar nenhum navegador no meu GPS a nao ser oque esta no site orbiter.
Alguem ai pode me dar uma ajuda ou me passa um link IGO para eu baixar um navegador para meu Orbiter 430 color ?
Não fiz o backup , oque me deixa ainda mais frustrado. Se eu não conseguir vou ter que levar em alguma loja de informatica para instalarem e vao me cobrar caro.
Uma ajuda por favor.

PS: parabens ao forum , olhei bastante e nao vi nenhum com tantas opçoes e informaçoes quanto esse. Abraço
  • clark1986
  • Iniciante
  • clark1986's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 27/06/2011
    Ult. Visita: 08/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Problema com Navegador , Novo no forum e Iniciante ! 01 Jul 2011 03:34 #77355

clark1986

Não precisa pagar caro e nem barato não, cara. Tenha apenas um pouco de paciência e atenção que o pessoal aqui do fórum além de serem muito experientes terão muita boa vontade para te ajudar e certamente você conseguirá.