Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: NÃO CONSIGO SINAL DE GPS NO FOSTON FS 503 DT ! POR FAVOR ME AJUDEM .

NÃO CONSIGO SINAL DE GPS NO FOSTON FS 503 DT ! POR FAVOR ME AJUDEM . 22 Jun 2011 15:14 #75745

BOA TARDE PESSOAL , PRECISO DE AJUDA ! NÃO CONSIGO SINAL DE SATÉLITE NO MEU FOSTON FS 503 DT.

ALIAS NÃO TENHO CERTEZA DO NAVEGADOR CORRETO , QUANDO INICIO APARECE SOMENTE IGO8 ,

TENTEI FAZER O QUE INDICARAM NO IGO8.3 , COMANDOS POR E BAUD TIREI OS NUMEROS , E TB DESATIVEI O GPS E MANDEI AUTO DETECTAR . MÁS NÃO OBTIVE SUCESSO .

ESSE GPS COMPREI NO COMEÇO DO MES NA SANTA EFIGENIA , VC ACHA Q SE EU LEVAR P ASSISTENCIA TECNICA VÃO RESOLVER ? O QUE SUGERE ? OBRIGADO . MUITO BOM O SITE .
  • LUIS RABELO
  • Iniciante
  • LUIS RABELO's Avatar
  • Postagens: 14
  • Registro em: 22/06/2011
    Ult. Visita: 06/09/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: NÃO CONSIGO SINAL DE GPS NO FOSTON FS 503 DT ! POR FAVOR ME AJUDEM . 22 Jun 2011 15:45 #75751

O navegador ja veio instalado no aparelho?Quando voce coloca o navegador para autodetectar,ele vai caçando (buscando portas e velocidade ate encontrar uma posiçao e fala "gps detectado")? Se isso ocorre,o seu aparelho detectou a porta e velocidade correspondente,bastando apenas ir para ceu aberto e o receptor localizar os sinais de satelite.Se isso nao ocorre,se o seu navegador nao estiver corrompido,o seu aparelho pode sim estar com defeito fisico.
  • Fabio Cuco
  • Usuário Platinum
  • Fabio Cuco's Avatar
  • Postagens: 404
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 06/04/2016
GPS Foston 470 DTV
GPS Orbiter 350 Collor Plus
Os seguintes usuários disseram Obrigado: LUIS RABELO

Re: NÃO CONSIGO SINAL DE GPS NO FOSTON FS 503 DT ! POR FAVOR ME AJUDEM . 22 Jun 2011 15:58 #75754

O navegador ja veio instalado sim . em um mes consegui usar 2 vezes . e agora não da mais sinal .
sim ... ele detectou o GPS .

Vc aconselha levar para a assistencia tecnica ou baixar um outro navegador (não sei se isso é facil ) ?

obrigado .
  • LUIS RABELO
  • Iniciante
  • LUIS RABELO's Avatar

Re: NÃO CONSIGO SINAL DE GPS NO FOSTON FS 503 DT ! POR FAVOR ME AJUDEM . 22 Jun 2011 17:09 #75766

Bem se ele funcionou e de uma hora pra outra deixou de operar (principalmente se voce nao mudou nada internamente atraves de software) parece sim que o seu aparelho esta com algum defeito no receptor GPS,haja visto que o software IGO conseguiu localizar a porta e velocidade adequada.Lembre-se que para o aparelho receber os sinais voce tem que estar a ceu aberto e pode demorar um pouco.Como parece que seu aparelho esta na garantia,acho melhor voce leva-lo a assistencia tecnica.Se nao estivesse na garantia,voce poderia fazer um backup do conteudo dele e tentar baixar da central de links um novo software e instala-lo pra ver o que acontece.Boa sorte!
  • Fabio Cuco
  • Usuário Platinum
  • Fabio Cuco's Avatar
  • Postagens: 404
  • Agradecimentos: 48
  • Registro em: 13/11/2010
    Ult. Visita: 06/04/2016
GPS Foston 470 DTV
GPS Orbiter 350 Collor Plus

Re: NÃO CONSIGO SINAL DE GPS NO FOSTON FS 503 DT ! POR FAVOR ME AJUDEM . 22 Jun 2011 17:49 #75788

OBRIGADO PELA AJUDA FABIO . VOU LEVAR NA ASSISTENCIA ... VAMOS VER SE DOU SORTE .ABÇ
  • LUIS RABELO
  • Iniciante
  • LUIS RABELO's Avatar

Re: NÃO CONSIGO SINAL DE GPS NO FOSTON FS 503 DT ! POR FAVOR ME AJUDEM . 23 Jun 2011 14:05 #75959

Olá Luiz! Seguinte: já tive de trocar dois foston fs-503 dt devido este problema de falha na antena do gps. O aparelho é show de bola mas sem a comunicação GPS simplesmente não dá... já encontrei informações onde um grande lote deste modelo que veio para o Brasil está com este problema, sugiro não perder seu tempo e trocar por outro modelo pois não sei se uma assistência técnica resolve. Um detalhe: não adianta mexer em configurações, o problema é de antena GPS, mais nada além disso.
  • cristianorc
  • Iniciante
  • cristianorc's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 23/06/2011
    Ult. Visita: 20/04/2014

Re: NÃO CONSIGO SINAL DE GPS NO FOSTON FS 503 DT ! POR FAVOR ME AJUDEM . 27 Jun 2011 10:00 #76573

Obrigado pela informação Cristiano .. sabado vou até a santa efigênia tentar trocar o aparelho .

abç.
  • LUIS RABELO
  • Iniciante
  • LUIS RABELO's Avatar

Re: NÃO CONSIGO SINAL DE GPS NO FOSTON FS 503 DT ! POR FAVOR ME AJUDEM . 28 Out 2011 18:27 #101695

camarada tava com o mermo problema seu veio, tentei baixar a atualização tentei fazer de tdu e nda de o gps funcionar.
tem uma resposta ae pra cima q eu li e tentei funcionou mane direitinho.......

tenta explicar como fiz:
vc abre a navegação la digita seu endereço vai em ajustes gps clica la detectar sozinho, ele vai encontra sinal ai vc vai desmarcar o quadradinho do automatico la q tem emcima, vai volta pro mapa como eu fiz... e deu certo cara... lembrando q desmarquei a opção q tinha la no ajustes gps pdc.... tenta ae vlw
  • fabricio tostes
  • Iniciante
  • fabricio tostes's Avatar
  • Postagens: 1
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 28/10/2011
    Ult. Visita: 28/10/2011
Os seguintes usuários disseram Obrigado: mauricioonorato
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.268 seconds