Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: igo primo não funciona

igo primo não funciona 20 Jun 2011 23:46 #75421

olá amigos do gps point ou quem possa me ajudar, adquiri um gps foston 7" com igo 8 instalado e depois baixei o primo e estou com os dois navegadores mais só o igo 8 funciona quando eu clico no primo ele abre mais trava na tela que diz "atenção insistimos em chamar atenção para que,ao utilizar o software .etc etc... e não faz mais nada,oque eu faço socorro,me ajudem
  • danndhas
  • Iniciante
  • danndhas's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 18/06/2011
    Ult. Visita: 03/11/2016
Última Edição: 20 Jun 2011 23:51 por danndhas. Razão: não apareceu a foto
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: igo primo não funciona 21 Jun 2011 13:28 #75504

danndhas,

Você deu muito pouca informação do procedimento da instalação do Primo em seu Foston7.

- O seu GPS veio com o iGO8 instalado na ResidentFlash certo !

- Você instalou o iGO Primo aonde, no mesmo lugar ou em um cartão SD ?

- Qual procedimento você usa para abrir um ou outro navegador ?

- Qual iGO Primo você baixou ?

Bem danndhas, passe para nós mais informações para que possamos ajudá-lo, que procediemnto usou, como e onde instalou o Primo, etc...

OBS: Se você consegue carregar a inicialização do Primo, tente apagar antes todos os arquivos da pasta "SAVE" do iGo Primo, e reinicie seu GPS novamente e veja se o Primo abre normalmente.

Um abraço,

LeeJr
  • LeeJr
  • Iniciante
  • LeeJr's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 06/05/2011
    Ult. Visita: 10/09/2016

Re: igo primo não funciona 21 Jun 2011 21:46 #75585

boa noite amigo,eu comprei o Foston 7"já com o cartão sd de 2 gigas com o igo 8 instalado nele e não no Resident Flash então instalei o IGO PRIMO™ 1.1 - 8.5.11.161797 + SKIN 2.22 + MAPA BRASIL + VOZ RADAR (COMPLETO) no mesmo cartão,eo primo não funcionou,mais também instalei o primo em outro cartão e também ficou na mesma travou na inicialização não sei porque. E fiz oque o amigo me disse apaguei os aquivos da pasta save e não funcionou também,oque fazer?desde já agradeço por ter respondido
abraço
  • danndhas
  • Iniciante
  • danndhas's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 18/06/2011
    Ult. Visita: 03/11/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.252 seconds