Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atualização GPS MyWay Citroen Aircross!!

Atualização GPS MyWay Citroen Aircross!! 20 Jun 2011 21:27 #75398

Boa noite!

Tenho um Citroen Aircross que vem com GPS de fabrica. Pelo que li no manual, é da Navteq MyWay. É bem completo, facil de mexer, tem toda uma conecção com o radio do carro, na tela aparecem as infos de musicas, etc. O sensor de estacionamento tb é mostrado na tela do GPS.
O problema é que a cartograffia está desatualizada, é de 2009/2010, e tb não mostra a localização dos radares!
Pelo pouco q li na net, parece q foi proibido no Brasil mostrar os radares na tela do GPS e essa foi a explicação da Citroen para identificador de radar vir bloqueado de fabrica.
Gostaria de saber se tem como atualizar os mapas sem danificar ou perder essa conectividade com o som e com o sensor de estacionamento e se está probido mesmo o uso de localizadores de radar no GPS??
Obrigado!!
  • FabioG
  • Iniciante
  • FabioG's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/06/2011
    Ult. Visita: 22/06/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Atualização GPS MyWay Citroen Aircross!! 21 Jun 2011 00:03 #75428

Fabio, boa noite.
Primeiro lhe dou os parabéns pelo carro. É meu sonho de consumo, pois tenho um C3 e queria migrar futuramente para um de seu modelo.
Sobre seu aparelho GPS onboard, digo que teria que testar esta conectividade com outros navegadores.
Pode-se fazer um backup do cartão original e tentar a instalação de uma versão do iGO para testar.
Quanto aos avisos de radares, se trata de um assunto polêmico.
O GPS não detecta radares. Ele somente avisa os pontos de radares pré-cadastrados.
Por lei não pode detectar, mas não consta nada sobre sinalizar, assim como um semáforo.
Já vi várias matérias neste sentido, mas se pegar um policial mais chato exigente, ele pode querer te complicar.
Mas neste caso, basta desabilitar a função na frente dele e habilitar 100 metros à frente.
Precisando de algo mais, nos comunique.

Att
GPSPoint
  • GPSPoint
  • Administrador
  • Feliz aquele que transfere o que sabe
  • GPSPoint's Avatar
  • Postagens: 3920
  • Agradecimentos: 1655
  • Registro em: 31/12/2009
    Ult. Visita: 20/10/2016
Links mais procurados do Fórum :
- iGO 8.3.5 (My Way) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 8.4.3 ( Amigo ) Pacote 2012 : clique aqui para acessar
- iGO 9.6.13 (Primo) Pacote 2013 : clique aqui para acessar
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar !:woohoo:

Re: Atualização GPS MyWay Citroen Aircross!! 21 Jun 2011 09:42 #75459

Bom dia...

Estou mto contente com o carro... faça um esforço e tente dar 55% de entrada q o restante vc parcela sem juros!! Foi assim q comprei o meu!

Quanto ao navegador, como não entendo nada, tenho medo de mexer e dar algum problema. Mesmo porque, se existir algum cartão de memória, ele deve estar na parte de dentro do painel... Pelo q me falaram na Citroen, as atualizações sao feitas através da entrada USB do som com um programa q só a Citroen tem!!

Vlw!!

Mto obrigado!
  • FabioG
  • Iniciante
  • FabioG's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 20/06/2011
    Ult. Visita: 22/06/2011

Re: Atualização GPS MyWay Citroen Aircross!! 07 Set 2011 21:39 #90889

Meu amigo ,,
Pode me ajudar em relação ao air cross da citroen , cara , acabei de comprar o carro , mas o modelo de gps integrado ,sei la nao me convenceu ainda ,meu sonho era ter um modulo integrado , cam de ré controle de na tela .Sem falar dos radares .Pode me explicar como fazer o backup , pois tenho a mesma duvida do fabio e medo de danificar algo .Vc conhece , eu ainda tenho alguma alternativa em relação ao som .
Obrigado J carlos
  • Martelo
  • Iniciante
  • Martelo's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 18/10/2010
    Ult. Visita: 08/09/2011

Re: Atualização GPS MyWay Citroen Aircross!! 30 Ago 2012 20:24 #169805

CARO MARTELO
A CENTRAL DO MODELO 10/11 E BEM SIMPLES MEMO , OU SEJA NAO OFERECE MUITOS RECURSOS
EU PRETENDO NUM FUTURO BRM PROXIMO TROCAR O QUIT MULTIMIDIA DO MEU AIRCROSS PELO 12/13 QEU E COMPLETO COM TELA TUTCH ,DVD, INTERNET 3G , TV DIGITAL E MUITO MAIS COMPLETO SO QUE E MEIO CARO
  • carlosjc35
  • Iniciante
  • carlosjc35's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 30/08/2012
    Ult. Visita: 30/08/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.302 seconds