Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Como atualizar Foston FS-513D? Preciso do link.

Como atualizar Foston FS-513D? Preciso do link. 18 Jun 2011 21:06 #75153

:-)

Boa noite amigos... parabéns pelo site, muito bom.
Meu problema é que sou iniciante nesse assunto de atualização de GPS... comprei meu primeiro agora.

Foston
FS-513DC
Nav N Go iGO 8
8.3.4.102680
aug. 13 2009

Preciso do link para baixar atualização... efetuei um teste no GPS, ele esta me jogando numa rua sentido contra-mão aqui na minha cidade, desde que essa rua existe ele teve apenas um sentido.
Aguardo ajuda de vcs, abração.
Obrigado.
Claudio Pólvora
  • claudiopolvora
  • Iniciante
  • claudiopolvora's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 16/06/2011
    Ult. Visita: 24/02/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Como atualizar Foston FS-513D? Preciso do link. 19 Jun 2011 09:38 #75180

Bem-vindo ao fórum, Claudio,

Se o problema é apenas de atualização de mapa, e já que você acabou de adquirir o GPS, eu sugiro não mexer, por ora, no próprio navegador (iGO). Você pode manter o iGO atual e atualizar apenas o mapa, que é um arquivo específico, e de fácil atualização.

Não esqueça de antes de qualquer mudança, fazer um backup de todo o conteúdo do GPS. No caso, como vai alterar apenas o arquivo de mapa, tenha especial cuidado de ao menos guardar o antigo em local seguro, caso queira reverter a atualização (se precisar usar a garantia, por exemplo).