Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Meu windows não reconhece de jeito nehum o Apontador Slimway 3,5

Meu windows não reconhece de jeito nehum o Apontador Slimway 3,5 18 Jun 2011 04:26 #75043

Boa noite...
Gostaria de uma ajuda urgente!!! Peguei um gps da minha amiga para trocar o navagador, aquela porcaria de nDrive, pois o mesmo não estava inciando... vc clicava no carrinho e nada acontecia... mas pelo menos chegava até o menu do GPS; até aí tudo bem, instalei o IGO 8,3 no SD card, testei e funcionou... Porém, agora ele fica reiniciando na tela incial Apontador Slimway repetitivamente e o windows não reconhece o dispositivo; depois de rodar a tela "Apontador Slimway, fica uma tela azul (3, 2 1...) e reinicia... assim consecultivamente... Já resetei, já instalei o active Sync, o Naviextras toolbox, mudei a velocidade da porta USB, testei uns 4 cabo usb diferentes, nada, de jeito nenhum consigo fazer comunicação com o windows, ou mesmo acessar se quer o sd card... Por favor me ajudem... Peguei para arrumar algo que nem é meu, inclusive até abri o aparelho, se tiver na garantia já era... IMPLORO, POR FAVOR ME AJUDEM!!! Muito obrigado...
  • bouss
  • Iniciante
  • bouss's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 26/02/2011
    Ult. Visita: 31/10/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Meu windows não reconhece de jeito nehum o Apontador Slimway 3,5 18 Jun 2011 07:50 #75046

Você instalou o ActiveSync. Mas configurou o GPS para sua porta USB se comunicar com o PC via ActiveSync? Normalmente a configuração da porta USB dos GPS's tem 2 opções: "Mass storage", que é a conexão direta, tipo pendrive (e é a default dos GPS's) e a ActiveSync. Tente pôr nesta última, e então fazer a comunicação usando o ActiveSync.exe, no PC.

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.283 seconds