Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS TELE System TS4310 - Não reconhece cartão de memória

GPS TELE System TS4310 - Não reconhece cartão de memória 02 Jun 2011 21:25 #72462

Boa noite, estou com um GPS da Tele System modelo TS4310, Esse GPS é o que a Semparar esta dando de graça... recebi de um amigo mas estava sem o cartão, ele perdeu. Quando eu tento executar a navegação aparece uma mensagem que uma instancia do iGo 8 não finalizou ainda e para tentar denovo depois de alguns segundos ou fazer um soft-reset no dispositivo... pensei em instalar outro navegador pois este não esta funcionando, mas ele não reconhece o cartão de memória de 2Gb... li alguns tópicos em vários fóruns, diziam o GPS não reconhece o SDHD somente o micro SD testei com um SD da Kingstone e um da Samsung, mas nenhum dos dois foi reconhecido pelo GPS... formatei como FAT e FAT32 e nada...
O GPS é novo!!! ainda tem o cheirinho de novo... ja consegui acessar o explorer.exe do WinCE.
Gostaria de saber se alguem ja mexeu com esse aparelho e se pode ser alguma configuração de Driver ou do Registro... ou então se aguem tiver esse GPS me passa o marca e modelo do cartão de memória...

Grato
  • Aron
  • Iniciante
  • Aron's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/06/2011
    Ult. Visita: 22/09/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS TELE System TS4310 - Não reconhece cartão de memória 03 Jun 2011 08:07 #72498

Aron, com certeza é defeito no leitor de seu aparelho. Solicite a troca se estiver na garantia. Caso contrário, peça um orçamento para ver se compensa o conserto.
  • ismaelsaraiva
  • Iniciante
  • ismaelsaraiva's Avatar
  • Postagens: 47
  • Agradecimentos: 10
  • Registro em: 05/04/2011
    Ult. Visita: 12/09/2014
Midi Japan MD-7575 Igo Primo v9.2.1.179499

Assistência técnica em Notebooks, GPSs, Desktops e impressoras.

Re: GPS TELE System TS4310 - Não reconhece cartão de memória 06 Jun 2011 08:26 #73034

Certo... vou fazer um orçamento!!!

Obrigado
  • Aron
  • Iniciante
  • Aron's Avatar
  • Registro em: 02/06/2011
    Ult. Visita: 22/09/2011

Re: GPS TELE System TS4310 - Não reconhece cartão de memória 24 Jul 2011 03:59 #82139

Estou com o mesmo problema, não é defeito no leitor, pois arrumei outro cartão sd e com o outro ele funciona perfeito, formatei o antigo e copiei os arquivos do que esta funcionando, porém não reconhece.
Comprei outro cartão sd e coloquei os arquivos e mesmo assim não funciona.
Acredito que seja alguma configuração, porém não consegui configurá-lo, se alguém souber que me ajude.
  • edusilvaluiz
  • Iniciante
  • edusilvaluiz's Avatar
  • Registro em: 01/07/2011
    Ult. Visita: 02/12/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.330 seconds