Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Dicas para iniciante

Dicas para iniciante 29 Mai 2011 10:39 #71492

Olá Amigos, meu nome é Gilmar viajo bastante pelas estradas do nordeste do Brasil, comprei um gps da nav city, com um programa chamado rota certa(só não sei pra onde ,rsrsrs). Sou iniciante no mundo dos fóruns e do mundo fascinante do gps e peço atenção e paciência doa amigos.

após ler alguns sites e tópicos ví que este fórum é referência pra quem procura se atualizar no assunto. então resolvi me inscrever e tentar ver se posso aprender a usufruir deste tão importante aparelho.

Tenho um way 30 ( fraquinho.. mas um dia eu chego lá...rsrs) Coloquei nele o igo8 , um excelente programa por sinal, contudo navego bem em Recife-PE e João pessoa-PB sem problemas.

Contudo quando viajo para o interior de PE e PB o gps fica "doido" girando as rotas e mapas sem parar ...e quando ele pára..rsrs eu descubro que estou no mínimo a 4 ruas do endereço físico onde estou

Gostaria da ajuda de vcs amigos no sentido em me orientarem no que eu deva fazer..
... se é:

1 atualizar algum software ou mapa
2 comprar um mapa de papel ou
3 perguntar na rua mesmo,rsrsrs

Peço ao "conselho dos sábios" deste tão respeitado site uma solução para o meu problema...

Grande abraço,

Gilmar
  • Gilmar Andrade
  • Iniciante
  • Gilmar Andrade 's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 29/05/2011
    Ult. Visita: 07/10/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Dicas para iniciante 29 Mai 2011 11:01 #71495

Gilmar,
Li seu post e não sei se choro ou dou risada, brincadeira.