Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Duração da bateria GPS BAK7008

Duração da bateria GPS BAK7008 23 Mai 2011 16:04 #70101

Boa tarde, estou com um dúvida sobre a duração da bateria do meu GPS adquirido a menos de 10 dias, no manual e em todos os anuncios diz que dura até 3 horas, só que a duração da minha bateria, está ficando nos míseros 15 a 30 minutos no máximo :( , então gostaria da ajuda de quem tem o mesmo aparelho para me passar parâmetros.
Em conversa com o vendedor do meu, ele disse que é normal isso já que a tela é muito grande e o ideal é sempre ligado no acendedor quando em uso.

Agradeço qualquer ajuda ou dica (se é necessário solicitar a troca por causa desse problema)
  • amauri_araujo
  • Iniciante
  • amauri_araujo's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 18/05/2011
    Ult. Visita: 19/05/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Duração da bateria GPS BAK7008 23 Mai 2011 17:50 #70129

Olá Amauri,

A informação de seu vendedor procede. A tela de 7" é um verdadeiro "ralo" para a carga da bateria, e o ideal é o GPS estar sempre conectado à fonte externa de 12V. Como é, aliás, o procedimento normal de todo GPS automotivo.

Dito isso, acho 15 a 30 minutos pouco. Penso que deveria durar em torno de uma hora. Meu X3 dura mais que uma hora numa carga, meu antigo Elgin N3 dura bem mais do que isso e meu Garmin 96C dura 40 horas numa carga. B)

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 10/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.514 seconds