Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS NavCity Way 30

GPS NavCity Way 30 17 Mai 2011 14:01 #68722

Boa tarde amigos, meu nome é Juliano e estou com um grande problema.

Vou tentar de forma clara explicar o que esta acontecendo.

Tenho um GPS NAVCITY WAY 30 há 6 meses.

Atualizei o banco de dados (foi ai que a merda toda começou), pelo programa baixado no site do Fabricante, e quando pediu para reiniciar o navegador para funcionar as atualizações, o navegador parou de funcionar, ou seja, não abre/executa.

Já tentei resetar, restaurar as configurações de fábrica, porém todas as tentativas foram sem sucesso.

Tentei reinstalar o navegador através do CD que veio no GPS, porém o CD não está funcionando.

Já entrei em contato com a NAVCITY através de e-mail, porém eles não respondem a meus e-mails.

Poderia algum anjo dar uma luz ? Lembrando que sou muito leigo em assuntos de informática/técnologia.

Alguém poderia elaborar um tutorial, passo a passo, de como arrumar esse problema, lembrando que o CD que veio no GPS não funciona.

Talves vou precisar baixar o software e reinstalá-lo, porém como fazer isso ? Link ?

Procurei no fórum e não encontrei algo sobre esse GPS, se já houver um tópico sobre tal assunto me desculpem.

Fico no aguardo de uma resposta o mais breve possível.

Grato desde já.

Atenciosamente,

Juliano. ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
  • jbleonel
  • Iniciante
  • jbleonel's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 28/04/2011
    Ult. Visita: 26/05/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS NavCity Way 30 17 Mai 2011 14:29 #68726

jbleonel,

Olhe aqui:http://www.gpspoint.com.br/forum/advsearch?q=navicity+way&exactname=1&childforums=1&limit=5

ET.
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais

GPS NavCity Way 30 20 Mai 2011 15:57 #69381

No site do fabricante www.navcity.com.br baixe o manual do seu gps: www.navcity.net/down.../way30-40_manual.pdf e o software dele em: www.navcity.net/down...ALERTANC_v101202.exe siga os procedimentos descritos no manual para atualização. Eu tenho esse gps mas instalei o IGO AMIGO e parei de usar o Rota Certa.
Boa sorte.
  • sam spade
  • Iniciante
  • sam spade's Avatar
  • Postagens: 15
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 08/05/2011
    Ult. Visita: 09/06/2015

GPS NavCity Way 30 23 Mai 2011 16:24 #70109

Caro amigo SAM SPADE não consegui instalar novamente o software a partir do link que você postou.

Poderia elaborar um tutorial de como instalar o IGO AMIGO ?

Fico no aguardo.

Boa tarde.
  • jbleonel
  • Iniciante
  • jbleonel's Avatar

GPS NavCity Way 30 25 Mai 2011 22:35 #70759

Neste fórum você encontrará várias dicas de como instalar outro navegador em seu gps, por exemplo este: www.gpspoint.com.br/...hildforums=1&limit=5 informado por ET.
Eu instalei um menu personalizado e mantive o navegador Rota Certa e acrescentei o navegador Igo Amigo. Não formatei o GPS, não fiz nenhum desbloqueio, nada radical.

Quando você liga o navcity way 30 ele exibe uma tela com 3 ícones, isto precisa estar funcionando caso queira fazer da mesma maneira que eu. Caso não esteja, acesse o site do fabricante www.navcity.com.br, clique em produtos, GPS, Navegador GPS - Way, Way 30, Downloads. Aí vc encontra o link para reinstalar o Rota Certa e o manual do GPS.
Depois que baixar o arquivo e descompactá-lo, vc encontrará um arquivo Leiame-txt que diz o seguinte: Para concluir a instalação do Rota Certa siga as instruções abaixo:
1. Vá na pasta onde estão os arquivos descompactados. (Ex.: Desktop\pctRotaCertaNC)
2. Mova as pastas MobileNavigator e Rota Certa para a raiz da memória interna do seu navegador NC (X:\MobileNavigator e X:\Rota Certa, onde X é a memória interna)
Feito isto, o GPS deve funcionar tal qual saiu da loja.

Agora, siga os procedimentos do link: www.orkut.com.br/Com...=5543806299487211514 para a instalação do menu e do outro navegador. As instruções estão copiadas abaixo:
[ Instalação Menu com iGO e Rota Certa ]
Pra quem quer colocar mais de um navegador, ai vai um menu pronto pra usar com iGO e Rota Certa.

Baixe o menu e iGO em: depositfiles.com/pt/files/985c0km7o

Esse iGO está sem o mapa, baixe a versão da sua escolha em:
www.orkut.com.br/Mai...=5364555431366758394

Renomeie a pasta do GPS “MobileNavigator” para “MobileNav”
Obs: faça isso antes de copiar qualquer coisa pro GPS, ou não irá funcionar, se preferir faça um backup antes.

Agora extraia o arquivo baixado para a letra correspondente ao disco removível do GPS,
ex E:\

só precisa colocar o mapa na pasta “\iGO8\content\map\” pra funcionar

Pode instalar o iGO no cartão também, mudando o caminho do comando de ResidentFlash para SDMMC.

No arquivo “L1_Main.ini” da pasta “\MobileNavigator\Apps\” do GPS a linha

Command = \ResidentFlash\igo8\igo8.exe

mude para

Command = \SDMMC\igo8\igo8.exe

A pasta no cartão onde está instalado o iGO e o arquivo EXE tem que ser os mesmos que estiverem escritos nesse comando, no meu caso a pasta é “igo8” e o executável é “igo8.exe”

Pronto, entre no atalho Navegação e escolha o iGO ou Rota Certa

Eu instalei o IGO no cartão de memória micro SD e substitui o IGO pelo IGO AMIGO que peguei na página abaixo:
www.gpspoint.com.br/...2011-tamanho-6432-mb. Vai ter que alterar a resolução para 320x240, está tudo bem explicado.

Então alterei: de Command = \SDMMC\igo8\igo8.exe para: Command = \SDMMC\amigo\amigo.exe no arquivo “L1_Main.ini” da pasta “\MobileNavigator\Apps\”

Boa Sorte
  • sam spade
  • Iniciante
  • sam spade's Avatar

GPS NavCity Way 30 25 Mai 2011 22:47 #70767

Esqueci de mencionar, se não estiver visualizando o arquivo “L1_Main.ini” faça o seguinte: no window explorer clique em Ferramentas, Opçoes de pasta, Modo de exibição, desmarque (ocultar arquivos do sistema operacional) e (Ocultar as extensões dos tipos de arquivos conhecidos).
  • sam spade
  • Iniciante
  • sam spade's Avatar

GPS NavCity Way 30 26 Mai 2011 11:37 #70894

Caro amigo obrigado pela atenção.

Mesmo baixando o arquivo do site da navcity não funcionou.

Vou tentar mandar pra assistência técnica pra ver se eles resolvem.

Abraço.
  • jbleonel
  • Iniciante
  • jbleonel's Avatar

GPS NavCity Way 30 26 Jun 2011 04:13 #76396

FIz o tutorial tudo certinho pra instalar no Cartão de memoria mas não deu, renomiei a pasta do GPS “MobileNavigator” para “MobileNav”, mudei o atalho No arquivo “L1_Main.ini”, mas quando clico em Navegação no meu GPS não acontece nada não entra em nenhum dos Dois...Se puderem me ajudar aki....Grato!
  • marcellobragasantos
  • Iniciante
  • marcellobragasantos's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 17/06/2011
    Ult. Visita: 25/05/2013

GPS NavCity Way 30 20 Fev 2012 15:36 #127466

Amigo fiz tudo como vc citou entretanto quando escolho o igo aparece: (error Previous instance of igo 8 has not finished exiting yet. Please try again in a few seconds or soft-reset your device.) o que fazer agora.
  • JA3NUNES
  • Iniciante
  • JA3NUNES's Avatar
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 19/02/2011
    Ult. Visita: 19/09/2012

GPS NavCity Way 30 20 Fev 2012 20:12 #127516

JA3NUNES:

Atenção: o Way30 reconhece o executável MobileNavigator.exe que deve estar na pasta chamada MobileNavigator.

Abaixo vai um post que vai te ajudar:
www.gpspoint.com.br/...ao-gps-way-30#121552

Boa sorte.
  • Xenon
  • Colaborador
  • Xenon's Avatar
  • Postagens: 769
  • Agradecimentos: 786
  • Registro em: 26/10/2011
    Ult. Visita: 07/11/2015
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.294 seconds