Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS NavCity Way 30

GPS NavCity Way 30 17 Mai 2011 14:01 #68722

Boa tarde amigos, meu nome é Juliano e estou com um grande problema.

Vou tentar de forma clara explicar o que esta acontecendo.

Tenho um GPS NAVCITY WAY 30 há 6 meses.

Atualizei o banco de dados (foi ai que a merda toda começou), pelo programa baixado no site do Fabricante, e quando pediu para reiniciar o navegador para funcionar as atualizações, o navegador parou de funcionar, ou seja, não abre/executa.

Já tentei resetar, restaurar as configurações de fábrica, porém todas as tentativas foram sem sucesso.

Tentei reinstalar o navegador através do CD que veio no GPS, porém o CD não está funcionando.

Já entrei em contato com a NAVCITY através de e-mail, porém eles não respondem a meus e-mails.

Poderia algum anjo dar uma luz ? Lembrando que sou muito leigo em assuntos de informática/técnologia.

Alguém poderia elaborar um tutorial, passo a passo, de como arrumar esse problema, lembrando que o CD que veio no GPS não funciona.

Talves vou precisar baixar o software e reinstalá-lo, porém como fazer isso ? Link ?

Procurei no fórum e não encontrei algo sobre esse GPS, se já houver um tópico sobre tal assunto me desculpem.

Fico no aguardo de uma resposta o mais breve possível.

Grato desde já.

Atenciosamente,

Juliano. ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. )
  • jbleonel
  • Iniciante
  • jbleonel's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 28/04/2011
    Ult. Visita: 26/05/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

GPS NavCity Way 30 17 Mai 2011 14:29 #68726

jbleonel,

Olhe aqui:http://www.gpspoint.com.br/forum/advsearch?q=navicity+way&exactname=1&childforums=1&limit=5

ET.
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011