Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me
Palavra chave
  • Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Aquarius Discovery 4.3 com touch screen travado

GPS Aquarius Discovery 4.3 com touch screen travado 16 Mai 2011 13:42 #68481

Tenho um GPS Aquarius Discovery 4.3' com Tv Digital. Instalei o IGO 8.3 no micro SD e estava funcionando perfeitamente. Quando estava configurando um endereço no IGO, o touch screen travou. "Resetei", porém volta sempre na última tela do IGO e sem o touch screen. Tiro o micro SD e o mesmo já entra na tela de navegação do Aquarius 3D, mas sem touch screen. Ou seja, o touch screen está travado, portanto, não tenho acesso a nenhuma opção em nenhum dos dois programas. Quando ligo o GPS, na tela azul ele emite um som de como se o touch screen fosse acionado.
Alguém poderia me ajudar com esse problema.
Grato
  • japinha
  • Iniciante
  • japinha's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 16/05/2011
    Ult. Visita: 15/06/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS Aquarius Discovery 4.3 com touch screen travado 17 Mai 2011 10:38 #68680

japinha,
Vc consegue acesso do gps com o seu pc? Veja se não tem algo errado na atualização que vc fez, refaça o caminho novamente, mas nunca esqueça do back-up.
  • Caio Junior
  • Galeria de Honra
  • Não mande MP, vamos resolver no forum
  • Caio Junior's Avatar
  • Postagens: 1094
  • Agradecimentos: 911
  • Registro em: 04/04/2011
    Ult. Visita: 27/03/2013
Não mande mp para resolver suas dúvidas

Autorizado pelo autor.

Re: GPS Aquarius Discovery 4.3 com touch screen travado 18 Mai 2011 12:24 #68912

Sim, acesso normalmente o GPS pelo PC. O IGO foi instalado somente no cartão de memória micro SD de 1Gb. Portanto, não alterei nada no programa original do GPS Aquarius. Porém, quando estava utilizando o IGO, o touch screen travou e não voltou mais.
Obrigado.
  • japinha
  • Iniciante
  • japinha's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 16/05/2011
    Ult. Visita: 15/06/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.169 seconds