Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ajuda instalação 3 navegadores em GPS Apontador Slimway 5.0

Ajuda instalação 3 navegadores em GPS Apontador Slimway 5.0 11 Mai 2011 13:48 #67563

Pessoal boa tarde,
Comprei um gps apontador slimway 5.0 com navegador original (IGO Amigo), gostaria de instalar em seu cartão de memória outros três navegadores: (Destinator 9, IGO 8.3 e IGO PRIMO) Baixei um menu personalizado aqui no site e fiz as configurações conforme orientação.
Testei o menu com os navegadores no emulador Device Windows CE. Mas me parece que somente o IGO 8.3 funcionou corretamente, os outros dois estão dando problemas.
IGO PRIMO: Abre a tela de carregamento, mas em seguida fecha...
DESTINATOR 9: Abre a tela de carregamento, mas em seguida aparece a mensagem: “map file isn’t in memory” + tela preta sem mapa só com os botões e clicando em um desse botões aparece outra mensagem “application destinator.exe has permormed on ilegal operation and will be shut down” e logo depois fecha a janela também.
Vocês poderiam me ajudar a solucionar esses problemas? Será que se fizer esse processo ao invés de utilizar o emulador instalar tudo no cartão de memória e testar direto no gps funciona?
Por gentileza me passem os macetes para configurar corretamente esses navegadores no GPS Apontador Slimway...
Valeu!!!!
  • pedrinho01
  • Iniciante
  • pedrinho01's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 16/08/2010
    Ult. Visita: 05/12/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Ajuda instalação 3 navegadores em GPS Apontador Slimway 5.0 11 Mai 2011 13:54 #67564

pedrinho01,

Veja nas configurações do menu quais são as pastas e os executáveis, por exemplo: iGO8/iGO.exe, Primo/Primo.exe e MobileNavigator/MobileNavigator.exe. Se estiver assim, as pastas dos navegadores na raiz do SD tem que ter os mesmos nomes bem como seus respectivos executáveis.

ET.
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais

Re: Ajuda instalação 3 navegadores em GPS Apontador Slimway 5.0 11 Mai 2011 14:09 #67567

ET,

Obrigado pelo retorno, penso que os caminhos estão corretos, pois quando cliko nos botões, os navegadores são chamados, eu modifiquei as configurações do menu conforme orientação. O que ocorre é que o Destinator 9 e o IGO PRIMO quando testados com o Emulador Device Emulator Windows CE apresentam os problemas descritos em minha mensagem inicial. No caso saberia me dizer se esses dois navegadores (Destinator 9 e IGO PRIMO) abrem corretamente no emulador ou só funcionam mesmo no GPS???
Caso alguém tenha conseguido fazer rodar no emulador, por favor, me deem uma dica do que fazer!!!

Abraço!!!!
  • pedrinho01
  • Iniciante
  • pedrinho01's Avatar
  • Postagens: 10
  • Registro em: 16/08/2010
    Ult. Visita: 05/12/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.280 seconds