Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Depois de atualizar radares ele parou de falar a velocidade do radar - gps foston fs-460dt

Depois de atualizar radares ele parou de falar a velocidade do radar - gps foston fs-460dt 08 Mai 2011 22:31 #67048

Meu gps (foston fs-460dt)
Fui autalizar os radares, sendo que na pasta speedcam haviam 3 arquivos "SpeedcamUpdates.spud, speedcam, e speedcam.spdb"
Conforme o tutorial "www.gpspoint.com.br/radares" removi todos os arquivos desta pasta e coloquei somente o arquivo que fiz o download, no caso "speedcam". Após isso o gps parou de me avisar que estava acima da velocidade e me informar a velocidade do radar.

1- Gostaria de saber se tem como atualizar sem perder essa função de falar a velocidade do radar.

2- Outra dúvida, seria se tem como botar em vez de aparecer o icone do radar, aparecer uma placa com a velocidade no lugar
3- Quais programas de gps poderia instalar no meu aparelho, caso alguem tenha links para tomtom e ndrive, favor postar aqui.
  • fsndjjfs
  • Iniciante
  • fsndjjfs's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 05/05/2011
    Ult. Visita: 17/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Depois de atualizar radares ele parou de falar a velocidade do radar - gps foston fs-460dt 09 Mai 2011 20:03 #67169

fsndjjfs;

1- A atualização em nada interfere na função de fala da velocidade do radar.
Vc tem certeza que fez a "exportação" do arquivo do site maparadar corretamente para o tipo do seu navegador?!?! Se vc errou o tipo de navegador, os avisos de radares não funcionarão corretamente;
2- Não, só se vc encontrar alguma skin com essa função;
3- Não tenho.
  • Benemar
  • Galeria de Honra
  • Benemar's Avatar
  • Postagens: 584
  • Agradecimentos: 46
  • Registro em: 18/06/2010
    Ult. Visita: 03/08/2014
GPS: BAK 7007
Navegador: iGo Primo v2.0

Benemar Tarifa
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.255 seconds