Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Downloads limite exedidos

Downloads limite exedidos 06 Mai 2011 16:45 #66738

Caros amigos moderadores, os arquivos do IGO, IGO Amigo e Primo, que vocês postaram não estar mais baixando. O site esta informando que o limite inspirou. O que fazer para baixar o IGO Amigo, pois o que baixei ta dando erro e não tem mapas e outros arquivos para rodar.:-( .Ok. Grato
  • RotaGil
  • Iniciante
  • RotaGil's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 22/04/2011
    Ult. Visita: 08/04/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Downloads limite exedidos 06 Mai 2011 20:08 #66756

RotaGil
Boa Noite
Acabei de testar um dos arquivos a serem baixados (iGO8) e o mesmo está com Link ON,,,antes de mais nada vc precisa decidir o que vc quer baixar e colocar, acho que um de cada vez seria mais interessante, tente primeiramente com iGO8 para vc ir se familiarizando,depois vc parte para os outros .

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
Os seguintes usuários disseram Obrigado: RotaGil

Re: Downloads limite exedidos 06 Mai 2011 22:39 #66774

Ok DjArnaldo, peço-lhe desculpas , mas ja não sei o que fazer, isso ta me deixando de cabeça chia. realmente tentei qualquer um pois, estou com meu GPS sem uso por falta de um navegador em funcionamento, se for possível, me libere o IGO AMIGO com 3 Mapas Multe Resolução 28/ABR/2011 (Tamanho: 643,2 MB) (Capulleto). Hoje 06/05, +/- 20:45h estava baixando e a net falhou e perdi tudo, tentei fazer o download novamente mais o site informou que estava excedido. Fico grato pela comporeenção. Forte abraço.
  • RotaGil
  • Iniciante
  • RotaGil's Avatar
  • Postagens: 21
  • Registro em: 22/04/2011
    Ult. Visita: 08/04/2015

Re: Downloads limite exedidos 07 Mai 2011 11:05 #66813

Bom, já que vc pediu um iGO Amigo que seja confiável eu indico o do Capulleto que além de confiável vem já tudo mastigadinho pra não ter erros na hora da configuração,entre neste Link abaixo e leia tudo com bastante calma e depois efetue o Download.Já testei e o Link está ON. :)
www.gpspoint.com.br/...2011-tamanho-6432-mb

PS: Uma dica que pode fazer muita diferença, baixe um Gerenciador de Download que não vai ter mais problemas com seus Downs, o mais legal desses gerenciadores é que se caso perder o Down no meio do caminho (por queda de energia, Host , sinal de Net ou outro motivo qualquer) vc pode perfeitamente "continuar" o Down de onde parou.
Segue Link de um que uso a quase 2 anos (tem outros por ai), como uso este vou te indicar ele,,,bom proveito !
www.baixaki.com.br/download/jdownloader.htm

Att
Dj
  • DjArnaldo
  • Moderador
  • DjArnaldo's Avatar
  • Postagens: 1368
  • Agradecimentos: 651
  • Registro em: 22/10/2010
    Ult. Visita: 01/03/2015
Os seguintes usuários disseram Obrigado: RotaGil
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.314 seconds