Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problemas Roadstar RS 600GPS (RESOLVIDO ) mais rapido do eu esperava.

Problemas Roadstar RS 600GPS (RESOLVIDO ) mais rapido do eu esperava. 24 Abr 2011 16:06 #65060

Ola, pessoal tenho uma dúvida já faz algumas semanas já fucei em todos o forums deste blog e nada de sanar a minha dúvida. Tenho um gps Roadstar Modelo: RS 600GPS que veio sem cartão de memoria , ate ai tudo bem, mas quando precisei viajar notei que ela estava desatualizado então conheci este blog.
Ai começa minha saga com o gps, comprei um cartão de memoria, segui o passo a passo da vídeo aula (não entendi bem aquela parte que diz para verificar se o caminho do “SHELL.in” está certo pois quando baixei veio tudo junto não sei se é necessário tirar algum arquivo da pasta que eu baixei “Igo8.3” para salvar separado da pasta original no cartão de memoria ou só é colocar tudo junto no cartão)
Bem, no meu gps dentro da pasta Residen Flash já tem um navegador mesmo se eu apagar o navegador da pasta ela não reconhece os aquivos salvos no cartão, mais no computador sim, outra coisa tive problema para o computador reconhecer o gps, para solucionar foi necessário o Microsoft ActiveSync, ai beleza reconheceu o gps vi as pastas que tinha nele.

Gostaria da ajuda de vocês, sou leigo nestes assuntos de gps e seria de grande ajuda se pudesse me dar um passo a passo.

Modelo: Roadstar RS600GPs
Desde já Agradeço.
  • diegoalves30
  • Iniciante
  • diegoalves30's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 19/12/2011
Última Edição: 24 Abr 2011 18:07 por diegoalves30. Razão: solução do problema
O tópico foi trancado.

Re: Problemas Roadstar RS 600GPS 24 Abr 2011 16:31 #65065

diegoalves30,

Não conheço o seu gps mas se ele tiver jeito de mudar o caminho da navegação via menu inicial, grave o iGO baixado aqui no fórum no cartão de memória em uma pasta com o mesmo nome do navegador da resident Flash e veja no antigo qual é o executável (arquivo .exe) e mude do novo navegador para o que está lá na memória interna.

Se não der certo, informe aqui qual o navegador está instalado no GPS e o nome dos arquivos e pastas para o pessoal que conhece mais do assunto te dar uma ajuda.

ET.
  • ET
  • Colaborador
  • Juiz de Fora - MG
  • ET's Avatar
  • Postagens: 900
  • Agradecimentos: 279
  • Registro em: 14/01/2011
    Ult. Visita: 21/11/2016
ET.

Garmin zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC/COCAR
CM M1 + Primo Android by Xamanian/Navitel/7Ways/Waze
Aquarius 2 Rodas + GMXT/PRIMO
DM do Projeto Tracksource - Interior de Minas Gerais
Última Edição: 24 Abr 2011 17:07 por ET.
O tópico foi trancado.

Re: Problemas Roadstar RS 600GPS 24 Abr 2011 18:05 #65085

Olha fucei um puco mais e fiz isto deu certo:

gpspoint.com.br/foru...-roadstar-rs-600-gps

Acretito se o problema era o cartão ser reconhecido pelo o GPS mais agora de boa, amanhã vo testar este mapa.
  • diegoalves30
  • Iniciante
  • diegoalves30's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 03/03/2011
    Ult. Visita: 19/12/2011
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.239 seconds