Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: atualização de gps

atualização de gps 28 Mar 2011 09:22 #59573

ola boa tarde ganhei um gps da marca explosound e o programa q esta estalado nele e o igo 8 gostaria de saber como q eu fçao para atualizar ele para radares de preferencia atualizaçao gratis c alguem poder me ajudar eu agradeso des de ja obrigado
  • anisio1231
  • Iniciante
  • anisio1231's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 28/03/2011
    Ult. Visita: 04/04/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: atualização de gps 28 Mar 2011 11:44 #59601

Boa tarde,

Antes de tudo, faça um backup de todas pastas/arquivos do teu GPS para um local seguro.

Para atualizar radares, basta entrar no site www.maparadar.com.br e exportar o arquivo de radares chamado SpeedyCam.txt. Atente pelo fato de que há uma opção de exportação que determina se o GPS deverá ignorar radares do outro lado da pista, por exemplo, numa pista paralela. Para que o GPS não avise sobre radares do outro lado da pista, deixe marcada a caixa de seleção "Exportar direção". Há um arquivo de radares para cada um dos navegadores (IGO, IGO Primo, Mio, etc). Depois de baixar basta excluir os arquivos da subpasta "\Nome_Navegador\content\speedcam" da memória interna do GPS ou no cartão SD, substituindo o SpeedCam.txt.

Dicas sobre instalação de outros navegadores (Na memória interna ou cartão SD) aqui: gpspoint.com.br/foru...r-gps-slinway-20-35q
  • delhmc
  • Colaborador
  • delhmc's Avatar
  • Postagens: 372
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 16/01/2011
    Ult. Visita: 14/04/2016
Última Edição: 13 Abr 2011 23:26 por delhmc.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.290 seconds