Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: firmware...complicadissimo........G350M

firmware...complicadissimo....​....G350M 24 Mar 2011 21:13 #58844

Bem senhores,

Vou fazer um breve relato:

Comprei um Gps Orange G350M a seis meses. Gostei muito do produto apesar do fone de ouvido nunca ter funcionado e do suporte da Orange não existir.
Durante esses poucos mais de 180 dias de utilização exporadica o Gps me atendeu perfeitamente. Hoje fui liga-lo e o mesmo trava na tela inicial, sendo que ontem o mesmo funcionou perfeitamente. Para que conhece este aparelho a tela em que o mesmo trava é tela inicial laranja onde aparecem alguns desenhos do Cristo fazendo alusão ao Rio de Janeiro e do Jardim Botanico fazendo referência a Curitiba. Pois bem já ressetei o aparelho, desinstalei a memória, instalei os programas antigos, carreguei e nada. Fato que me assustou muito foi que ao conectar o aparelho a USB do micro o Windous informou que o dispositivo encontrava-se danificado e não teria sido possível instalar o drive USB. (fiz o teste em dois computadores e obtive o mesmo resultado). Após estes testes cheguei a conclusão que é o firmware ou outra coisa pior.

Gostaria de solicitar a opnião de vcs:

1 - Realmente tomei uma lapada nas nadegas e perdi o GPS ?
2 - Conhecem alguém ou algum local para manutenção do equipamento?
3 - Se não têm jeito, poderiam indicar uma marca/modelo de gps para ser utilizado na moto com poder de processamento, memória, durabilidade e suporte( mesmo que via web) superiores ao Orange G350M ( Não estou querendo nada para uso profissional mas algo que seja duravel e com qualidade)?
4 - Existe algum fabricante de Gps nacional?

Não fui tão breve como pretendia, mas dadas as cisrcunstâncias.

Grato!
  • bfbote
  • Iniciante
  • bfbote's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 29/06/2010
    Ult. Visita: 14/11/2012
Última Edição: 24 Mar 2011 21:15 por bfbote.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: firmware...complicadissimo....​....G350M 13 Jul 2011 13:30 #79753

A configuração do FONE, você tem que ir na configuração e coloca na freqüencia 86,00mhz FM
Abraço.
  • gabrielnicacio
  • Iniciante
  • gabrielnicacio's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/07/2011
    Ult. Visita: 14/07/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.273 seconds