Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: problema quando o gps desliga sózinho!!!!

problema quando o gps desliga sózinho!!!! 23 Mar 2011 21:02 #58589

ola!! estou usando o igo 8.3 com o skin tom soft e quando eu desligo o cabo do acendedor de cigarros o gps da aquela mensagem que ira desligar em 10 segundos....tudo bem ,ele desliga mas quando vc for ligar novamente ele liga mas, não funciona , fica travado....eu desligo e ligo novamente ae ele volta ao normal...é tem alguma solução pra isso???. aproveitando o poste gostaria de saber se é normal o cursor não fazer a rotatória ou o balão que seja,ele fica parado e só quando voce sai da rotatória e entra numa rua que o cursor continua a acompanhar ...obrigado. até mais!
  • Thiago Argenton
  • Iniciante
  • Thiago Argenton's Avatar
  • Postagens: 17
  • Registro em: 04/08/2010
    Ult. Visita: 03/09/2015
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: problema quando o gps desliga sózinho!!!! 23 Mar 2011 22:09 #58598

amigao nao entendo muito deste assunto ,mas nao é normal o cursor NAO fazer a rotatoria nao , ele segue certinho todos os niveis e desniveis da estrada e faz as conversoes e rotatorias normalmente ,pelo menos aqui , e ja testei diversas skins e "igos" ,quanto ao desligamento e travar acho que deveria experimentar tirar a skin e deixar o default so pra ver se rola as paradas que tao acontecendo com esta skin ...se nao rolar , infelismente vc deve retirar a skin danosa ...

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.211 seconds