Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Duvida NAvCity NC 300

Duvida NAvCity NC 300 22 Mar 2011 16:30 #58271

Prezados, Boa Noite...

Sou novo no forum, conheci vocês atravez de uma pesquisa no google... Sou totalmente leigo no assunto "GPS" por isso estou recorrendo a vocês

Tnho um Gps Navcity Nc300, já algum tempo estou pensando em atualizar o seu mapa pois por diversas vezes eu estou seguindo uma rota traçada por ele e do nada começa a recalcular a rota e muitas vezes não a recalcula...

Como sou leigo no assunto nunca atualizei por meo de travar o aparelho...

Hoje quando entrei na site da navcity, verifiquei que a atualização disponível para o NC300 é o navegador Rota Certa (o qual eu nunca havia ouvido falar antes de entrar no forum)

em fim, minha duvida, devo trocar o Ndrive por esse Rota Certa ou instalar algum outro navegador??

No forum vi muitos falando do IGO ... este é melhor navegador que os outros 2 (ndrive e rota certa) caso realmente seja, qual IGO é o mais recomendado para o Nc300??

se possivel postar passo a passo pois realmente não manjo nada do assunto.

Desde já agradeço!

Abraços
  • ricardofisp
  • Iniciante
  • ricardofisp's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 22/03/2011
    Ult. Visita: 17/10/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Duvida NAvCity NC 300 23 Mar 2011 22:39 #58607

Desde já te digo que o Rota Certa está bastante desatualizado. Aconselho que use o Igo, localizado na Central de links. Baixe o Igo 8.3 e copie/cole a pasta igo8 na memória interna. Observe no fórum como configurar a resolução de sua tela ( 320x240): gpspoint.com.br/foru...ar-resolucao-da-tela