Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Perca de Arquivo do SDMMC!!!!! Alguem sabe como Resolver????

Perca de Arquivo do SDMMC!!!!! Alguem sabe como Resolver???? 14 Mar 2011 07:28 #56354

Salve galera, Pessoal tenho um Foston FS 700 DT. ultimamente venho tentando instalar os três navegadores no meu SDMMC, ja tentei colocar a Versão do colega Capuletto do amigo, os Primo do SK e nao deu certo, o que acontece é o seguinte , copio tudo pro SDMMC a copia fica perfeita todos os arquivos corretos sem nenhum erro todos conferidos um a um. Ai vem o problema quando coloco o SDMMC no meu Foston todos os dados são perdidos ou transformados num outro tipo de arquivo. Ja vi varios colegas dizendo a mesma coisa aqui nos topicos o que pode ser isto, tento verificar a Raiz do GPS com o Anti virus e nada acontece diz estar normal!!!!
Qualquer navegador que coloco na ResidentFlash roda normal tudo belezinha, só no SD que esta dando pau Obs.: ja testei varios SD paralelos e cheguei até a pensar que o erro era neles mais agora uso um "SD da Kingston original 2gb" e tabmbém esta dando o mesmo erro.
Algum amigo pode nos dar uma Luz sobre esse assunto acho que outros colegas tem a mesma duvida!!!
desde já agradeço a atenção ... :unsure:

img140.imageshack.us/i/gps03.jpg/

segue a img de como fica os arquivos depois que coloco o SDMMC no gps
  • bhethoveen
  • Iniciante
  • bhethoveen's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 07/02/2011
    Ult. Visita: 30/01/2016
Última Edição: 14 Mar 2011 08:30 por bhethoveen. Razão: não ter saido a imagem que me referi ao final do topico estava fora de tamanho pra ser postado
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Perca de Arquivo do SDMMC!!!!! Alguem sabe como Resolver???? 14 Mar 2011 08:29 #56366

Não sei se saiu a screen do topico, esse é o link de como fica os arquivos

img140.imageshack.us/i/gps03.jpg/
  • bhethoveen
  • Iniciante
  • bhethoveen's Avatar

Re:Perca de Arquivo do SDMMC!!!!! Alguem sabe como Resolver???? 14 Mar 2011 08:53 #56373

Olá bhethoveen,

Ao que parece, seu cartão está corrompido. Se você já testou vários cartões e encontra sempre o mesmo erro, suspeite do leitor de cartões de seu GPS. Talvez tenha algum mau contato ou sujeira num dos terminais. Mas isso não é coisa que se tente limpar. O melhor é enviar para a assistência técnica.

Antes, porém, faça algumas experiências:

- ponha o cartão no GPS, conecte ao PC com OUTRO cabo USB e em OUTRA porta USB e tente novamente;

- Conecte o GPS a outro PC ou notebook, testando também com mais de um cabo;

-Formate o cartão conectando o GPS ao PC em modo mass storage.

Dá sempre na mesma?

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 14 Mar 2011 08:54 por BrunoBL.

Re:Perca de Arquivo do SDMMC!!!!! Alguem sabe como Resolver???? 14 Mar 2011 09:12 #56377

O procedimento do BrunoBL esta correto.

O que acontece qdo vc coloca o SD novamente no PC? Os arquivos estão originais ou ficam como no print que vc postou?
  • manreis
  • Colaborador
  • Leia - Releia - Pense e Tente
  • manreis's Avatar
  • Postagens: 614
  • Agradecimentos: 122
  • Registro em: 06/01/2011
    Ult. Visita: 20/05/2011
Última Edição: 14 Mar 2011 09:20 por manreis.

Re:Perca de Arquivo do SDMMC!!!!! Alguem sabe como Resolver???? 14 Mar 2011 12:36 #56416

Salve Bruno e Manreis, então cara ja fiz isso tudo.

troquei a porta, troquei o cabo tipo se colocar pra descompactar direto no SDMMC ja perco os arquivos, tipo pego todos os SD que tenho coloco no Hipone e descompacto nele. fica tudo perfeito sem nenhum erro ai pego o SD e coloco no Foston quando coloco pra inicia o programa ele me diz que o caminho esta errado e tenho de informar o local certo, vou la e coloco pra inicia corretamente e ele trava o GPS ai ligo o cabo usb e vou verificar os dados ja estao todos corrompidos da maneira do da screen.
ele só aceita uma versão na ResidentFlash, ou melhor ele aceita qualquer navegador mais só na memoria interna. outra coisa que testei foi as mp3 também fica naquele formato doido e não le nenhuma delas.

sera algum tipo de virus no programa interno do gps???

fiz um teste com o menu do capuletto aquele dos tres navegadores, baixo tudo no pc quando coloco no SD as vezes nao aparece os 3 e o que aparece tbem nao funciona e nem o menu funciona sei la é tipo um virus mesmo teve um pen drive da Foston que deu esse erro uma vez e acabei jogando ele fora de raiva rsrsrsrs.... agora com o gps esta acontecendo o mesmo.

Bruno os cartões são zerados se estivese zuado nao funfava no Hipone tenho 3 SD paralelo de boa procedencia e um original e todos dao o mesmo erro tem horas que nem o windows consegue formata eles tipo como fica se travados ai formato pelo hipone ai fica zerados.

galera valeu pela resposta de vc´s ^^
  • bhethoveen
  • Iniciante
  • bhethoveen's Avatar

Re:Perca de Arquivo do SDMMC!!!!! Alguem sabe como Resolver???? 14 Mar 2011 13:16 #56423

bhethoveen,

Está parecendo mesmo algo de errado no GPS. :(
Eu levaria a uma assistência técnica para verificar o leitor de SD do aparelho.

Boa sorte,

BBL
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 02/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.339 seconds