Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Tracker Multilaser

GPS Tracker Multilaser 10 Mar 2011 14:10 #55414

Olá a todos! Sei que já devem existir outros tópicos referentes a este aparelho, mas como tenho acompanhado o blog a dias, resolvi pedir ajuda de forma específica.

Tenho um GPS Tracker Multilaser 3,5. Acontece que nunca consegui atualizar o meu aparelho. Ele até hoje se encontra com mapa de 2008 e versao iGO 8 (bem antiga, acredito que de 2008 também). Já tentei diversas vezes fazer uma atualização, mas nao consigo. Tenho 2 problemas: 1) baixo todo o conteudo do download, faço a deszip e quando peço para rodar o programa ele dá aquela mensagem "program application database cannot be found" e ai nao sei solucionar! Como foi o caso do iGO 8.3.4.172975.

ou

2) Baixo todo o conteudo do download e depois ele nao abre na tela 3,5. Não sei se eu que configuro errado ou se nao é compativel mesmo. Esse é o caso do iGO Primo.

Alguém poderia ter muita paciencia para me explicar como resolver um problema ou outro? Não quero desistir do meu "amiguinho" GPS. Mas estou perdendo a paciencia de tanto tentar "solucões" dos tópicos e nao dar certo.. Queria uma luz! Rs.
  • mairasouli
  • Iniciante
  • mairasouli's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 04/03/2011
    Ult. Visita: 28/10/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS Tracker Multilaser 10 Mar 2011 20:43 #55524

Acabei de fazer mais uma tentativa a partir das instruções deste tutorial:

gpspoint.com.br/foru...-320x240--dimka--gja

mas quando eu coloco o programa para rodar, a tela fica preta e o GPS parece desligar!

Alguém pode me ajudar!?
  • mairasouli
  • Iniciante
  • mairasouli's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 04/03/2011
    Ult. Visita: 28/10/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.283 seconds