Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS Não Liga Mais

GPS Não Liga Mais 06 Mar 2011 15:16 #54684

Tenho um FOSTON FS-460DT fui fazer a atualização dele aqui no site, mas em outro cartão de memoria sem ser o original, seguir as regras dada pelo site, coloquei o cartão no gps ele ligou bacana, quando acessei o programa do gps apereceu uma mensagem cliquei e nada demorou demorou e nada, resetei e depois fui ligar de novo e não ligou mais, mas quando colocoele pra garregar ele garrega normalmente mas ligar que é bom nada, alguem tem ideia do meu abacaxi se soubece que iria da isso não teria atualizado, affff
  • delson_carvalho
  • Iniciante
  • delson_carvalho's Avatar
  • Postagens: 4
  • Registro em: 05/03/2011
    Ult. Visita: 24/11/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:GPS Não Liga Mais 09 Mar 2011 06:56 #55109

Este defeito não tem a ver som a sua atualização, o que pode estar ocorrendo, tem mais aa ver com o fato de você não saber o que está fazendo, por exemplo a mensagem que apareceu depois da sua atualizaçõa pode ter sido esta: Configurar Caminho da Cavegação, então tem a opção SIM mas após clicar no SIM, o próximo passo é ir em Sistema e na opção orígem da navegação clicar lá e observar no espaço azul o último caminho e clicar num balãozinho ao lado e na pasta no navegador e no executavel, feito isto retornar ao menu inicial e em Navegação, pode ser que ainda não detonou o GPS se ele num liga mais experimente clicar diversas veses no reset, tipo umas vinte vezes e numpense que é coisa de maluco, faça isso e se ele não ligar de novo aperte o botão de liga/desliga, não acontecendo nada deixe umas horas na carga e repita o processo.
  • Juvenal Filho
  • Intermediário
  • Juvenal Filho's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 24/02/2011
    Ult. Visita: 28/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.264 seconds