Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: ANDANDO EM CIRCULO

ANDANDO EM CIRCULO 01 Mar 2011 13:08 #53662

Qual o problema desse GPS TechGO?
Procuro um endereço que fica em LINHA RETA do meu ponto de partida 1,2 Km(só descobri isso agora), no entanto, o GPS cria uma ROTA EM ESPIRAL de 8,3Km, passando por tuneis e viadutos, me fazendo rodar quase uma hora por toda a cidade de PORTO ALEGRE. Por mais que tento ele não consegue rotear o caminho mais curto. Já tentei todas as opções (CURTO, FACIL, ECONOMICO E RAPIDO), TODOS SEGUEM A MESMA TRILHA. Esse problema se repete bastante, em outras cidades também, além disso ele nunca certa o destino pelo numero da rua. Diz que a casa não existe, não vê numeros altos (Ex. Hospital Veterinário que fica na Bento Gonçalves 9090 mas o GPS só reconhce até 7415) . Será só o meu?
  • hledur
  • Iniciante
  • hledur's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/03/2011
    Ult. Visita: 07/01/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:ANDANDO EM CIRCULO 01 Mar 2011 15:55 #53699

Provavelmente seu mapa está desatualizado.

Procure no Forum o NavTec Q4 2010 que deve te ajudar a sanar esses problemas. No Forum tb existem tópicos que ensinam a atualizar o maps. Use a caixinha verde PROCURAR NO FORUM
  • plot_aqa
  • Gerente
  • Evite Mensagens Privadas para dúvidas. Pesquise!
  • plot_aqa's Avatar
  • Postagens: 7801
  • Agradecimentos: 4072
  • Registro em: 02/08/2010
    Ult. Visita: 23/04/2015
CLIQUE AQUI e Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !

POR FAVOR, DÚVIDAS APENAS NO FORUM!!!

NÃO EXISTE ATENDIMENTO V.I.P., PORTANTO NÃO ENVIEM MP COM DÚVIDAS TÉCNICAS

Re:ANDANDO EM CIRCULO 03 Mar 2011 15:33 #54191

Obrigado amigo

Mas acho que não é esse o problema.O GPS tem apenas um mes e os mapas estão atualizados até 2010. Não creio que Porto Alegre mudou tanto em tão pouco tempo. Acho que é falha de programa, falta de criar rotas altenativas, permitir novo cálculo com a interferencia do usuário... ou algo parecido.
Por enquanto, mudo a rota voluntáriamento, forçando o GPS a recalcular o trajeto. ÀS VEZES DÁ CERTO. Depois de algum tempo a gente aprende...
VALEU!
  • hledur
  • Iniciante
  • hledur's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 01/03/2011
    Ult. Visita: 07/01/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.305 seconds