Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: [RESOLVIDO] PROBLEMA COM GPS MOX: MO-G45, Alguem da uma Força ae?

[RESOLVIDO] PROBLEMA COM GPS MOX: MO-G45, Alguem da uma Força ae? 26 Fev 2011 17:32 #53163

Gente to com um problema aqui com um GPS da Marca MOX, modelo MO-G45, abaixo o link de um vídeo que eu fiz para explicar melhor o problema:

www.youtube.com/embed/fECCnDxmQEc

Então pessoal o problema é esse, e não sei como resolvelo, por isso peço que se alguem sabe como consertar isso ficarei muito agradecido.

Vlw :side:
  • BrunoHD
  • Iniciante
  • BrunoHD's Avatar
  • Postagens: 18
  • Registro em: 02/02/2011
    Ult. Visita: 26/03/2016
Vivendo a life ;)
Última Edição: 26 Fev 2011 19:05 por BrunoHD.
O tópico foi trancado.

Re:PROBLEMA COM GPS MOX: MO-G45, Alguem da uma Força ae? 26 Fev 2011 17:39 #53166

Pelo que eu pude ver no vídeo sua tela está descalibrada, e pra ser franco tem conserto mas vc terá uma grande dificuldade pra consertar, a melhor maneira é ir clicando até encontrar onde clicar e onde acende, iso pode demorar várias horas e vai necessitar de muita pasciencia, de sua parte, mas tem concerto, como está desconfigurado vc clica num ponto e entra em outro retorna tudo e vai até achar cada ponto e indicar pra reconfiguração de tela.
  • Juvenal Filho
  • Intermediário
  • Juvenal Filho's Avatar
  • Postagens: 67
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 24/02/2011
    Ult. Visita: 28/03/2011
O tópico foi trancado.

Re:PROBLEMA COM GPS MOX: MO-G45, Alguem da uma Força ae? 26 Fev 2011 17:53 #53169

Entendi, mais num consigo chegar de geito nenhum na tela de calibragem pelo menu opções.

Ja tentei esse processo aqui:
gpspoint.com.br/foru...mas-mox-mo-g53#52527
Mas com esse arquivo, www.4shared.com/file...Q5ju/MOX_MO-G45.html, mas quando coloco os arquivos no cartão de memoria e insiro no GPS, eu do um RESET e nada, ele reinicia normal, em vez de atualizar como está falando no processo do link acima, e agora?

Consegui resolver o problema!

O procedimento não funcionou por que o cartão de memoria estava formatado para FAT32, e ai formatei para FAT e funfo!

VLW :woohoo:
  • BrunoHD
  • Iniciante
  • BrunoHD's Avatar
  • Postagens: 18
  • Registro em: 02/02/2011
    Ult. Visita: 26/03/2016
Vivendo a life ;)
Última Edição: 26 Fev 2011 19:08 por BrunoHD.
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.234 seconds