Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps midi 7079 + DVD AutoCED228X philips(nao consigo passar um filme do dvd p gps

gps midi 7079 + DVD AutoCED228X philips(nao consigo passar um filme do dvd p gps 23 Fev 2011 21:29 #52671

por favor comprei esse gps midi 7079, li em alguns topicos que eu precisaria de um cabo p1 que poderia ser feito de um cabo de celular, mandei fazer e mesmo assim nao consigo rodar o filme do dvd no gps ,oq posso fazer ?

aproveitando : na minha cidade nao tem tv digital, entao tb nao consigo captar como analogico?pois nao aparece nenhum canal e so da sem sinal

gostaria de ajuda p resolver primeiro esses problemas depois coloco outros

muito obrigado
  • jansen_assis
  • Iniciante
  • jansen_assis's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 20/02/2011
    Ult. Visita: 25/06/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:gps midi 7079 + DVD AutoCED228X philips(nao consigo passar um filme do dvd p gps 26 Fev 2011 07:57 #53055

jansen_assis ,

P1 de 4 vias. Foi isso o que você fez?
Sintonizar TV Analógica no Tunner Digital ? Não ... o inverso também não

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:gps midi 7079 + DVD AutoCED228X philips(nao consigo passar um filme do dvd p gps 27 Fev 2011 13:48 #53329

1 - sim, li algum a resposta aqui do forum e peguei um cabo de celular de 4 vias p1 e conectei na saida de video 1 do aparelho de som, mas nada ainda, eu estava procurando alguma explicacao em um dos vendedores desse gps e em um deles dizia para ligar no lugar da camera de ré, será que é isso que devo fazer?

2 - nao consigo de maneira nenhuma sintonizar nenhum sinal na tv, sempre aparece "no sinal"

3 - a velocidade que mostra no gps é diferente da do carro,como sincronizo as duas?

4 - como faço p colocar na tela as 4 opcoes de trajeto(um icone ou algo assim)

5 - para que serve a opcao dun?

6 - baixei um novo skin porem so aprece um carro teria como me passar um link de um skin mais legal?

7 - o igo primo é melhor do que o igo 8?

obrigado Sherlock
  • jansen_assis
  • Iniciante
  • jansen_assis's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 20/02/2011
    Ult. Visita: 25/06/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.312 seconds