Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS não inicia

GPS não inicia 18 Fev 2011 04:04 #51659

Viva!

Adquiri um GPS na China há 2 meses atrás e até agora (até ontem á noite) estava a funcionar bem.
Hoje de manhã ligo o GPS e ele liga, abrindo na tela a imagem de início, mas.......quando vai para carregar o desktop de ínicio do próprio GPS ele desliga!!!!!!!!!!!!!!, só me permite ver a imagem de início (não é o menu!) e desliga automático

Depois disso se vou tentar ligá-lo de novo, ele nem sequer liga!!!!........

Só volta a ligar se eu fazer um RESET, depois do RESET volta a ligar, mas aparece somente de novo a imagem de início e volta a desligar!!!

não consigo sair deste ciclo e nem sequer tenho outra qualquer opção

Alguém pode me ajudar?

:(
  • larekiku
  • Intermediário
  • larekiku's Avatar
  • Postagens: 54
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 21/01/2011
    Ult. Visita: 23/10/2016
O tópico foi trancado.

GPS não inicia 18 Fev 2011 05:17 #51661

larekiku;

Como todo produto chinês, no seu já acabou o prazo de "validade", joga fora e compra outro mais moderno. :)

Brincadeira, parece que deve ter dado pau na firmware. Tente ver se o fabricante tem um site com o procedimento para atualização de firmware, senão manda em alguma assistência técnica.
  • Benemar
  • Galeria de Honra
  • Benemar's Avatar
  • Postagens: 584
  • Agradecimentos: 46
  • Registro em: 18/06/2010
    Ult. Visita: 03/08/2014
GPS: BAK 7007
Navegador: iGo Primo v2.0

Benemar Tarifa
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar !
O tópico foi trancado.

GPS não inicia 18 Fev 2011 05:36 #51663

o meu está com o mesmo problema, mas após resetar ele volta a funcionar..
meu gps fica sempre ligado no cabo de energia do carro.. quando eu desligo o carro o gps desliga normalmente.. mas no dia seguinte qndo ligo o carro, o gps só da um sinal, aparece a imagem do mapa e ja desliga, só fica a luz vermelha acesa!
alguem sabe oq pode ser? estou achando que foi por causa da atualização que fiz, baixada desse site.. antes nao acontecia isso.. meu gps é G520SLIM! obrigado.
  • giovanefavato
  • Iniciante
  • giovanefavato's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 26/01/2011
    Ult. Visita: 14/06/2016
O tópico foi trancado.

GPS não inicia 18 Fev 2011 06:58 #51673

Companheiros,
inicialmente, e antes de mais nada, carreguem a bateria do gps totalment,e e refaçam os testes.

Att.
Mariner
  • Mariner
  • Iniciante
  • Mariner's Avatar
  • Postagens: 34
  • Registro em: 13/01/2011
    Ult. Visita: 02/03/2011
O tópico foi trancado.

GPS não inicia 04 Abr 2011 14:11 #61231

Conselho de amigo. Sempre desligue o aparelho seguindo a ordem correta.1º pelo próprio programa navegador. 2º Menu ou botão do aparelho e 3º e mais importante desligue o carregador do acendedor de cigarros.Seguindo estas etapas já vai ajudar a evitar os seguintes problemas: 1º corromper algum arquivo do programa navegador. 2º Corromper o firmware do aparelho e 3º Torrar o aparelho pois no momento da partida o motor de arranque do carro exige uma corrente altíssima e se a bateria não estiver 100% vai ocasionar queda de tensão em todo o circuito eletrico sobrecarregando não só o GPS como também outros eletrônicos mais sensíveis que estejam ligados.Esta informação está em todos os manuais de aparelhos que se ligam de alguma forma aos veículos.Mais uma coisa,se deixar o aparelho se desligar automaticamente na maioria das vezes só colocam o aparelho em hibernação que consomem bem menos energia mais mesmo assim descarregam a bateria interna e até que está seja carregada com uma carga mínima vai causar falhas no funcionamento do aparelho como as descritas acima.Seguindo estes passos até mesmo um GPS Ching Ling como o que eu tenho vai trabalhar muito tempo sem problemas.Espero ter esclarecido algumas duvidas e ajudado a todos.Até a próxima.
  • rlosg
  • Iniciante
  • rlosg's Avatar
  • Postagens: 8
  • Registro em: 09/06/2010
    Ult. Visita: 21/08/2014
O tópico foi trancado.

GPS não inicia 06 Abr 2011 09:40 #61681

bom dia , meu gps ching ling tb nao inicia e desliga apos tentar carregar o programa, porém se eu retirar o cartao de memoria ele permanece ligado no menu. Qual poderá ser o problema?

--

quando ligo o gps ao pc ele nao reconhece o cartao de memoria
  • orceso
  • Iniciante
  • orceso's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 06/04/2011
    Ult. Visita: 25/04/2011
Última Edição: 09 Set 2014 22:36 por Fábio M.. Razão: Junção de 2 posts
O tópico foi trancado.

GPS não inicia 14 Abr 2011 08:07 #62819

ola preciso de uma ajuda dos senhores...
Tenho um gps roadstar 610 instalei o Amigo ficou beleza o problema que ele funciona qdo quer hora sim hora não....
Aparece a seguinte mensagem na inicialização do gps.. Failed open file
dj_overspeed_pad.bpm
exiting application

e fica travado nisso... e para terminar de ajudar o activesync nao reconhece o gps de jeito nenhum... em nenhum dos meus pcs... alguem sabe como resolvo...
Muito obrigado pela ajuda...
  • rulians
  • Iniciante
  • rulians's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 13/04/2011
    Ult. Visita: 05/07/2013
O tópico foi trancado.

GPS não inicia 14 Abr 2011 08:14 #62825

O meu gps tinha o mesmo problema de não conseguir carregar o programa e reiniciava. Resolvi o problema instalando o programa em um novo cartão sd. Portanto, o problema pode ser com seu cartão sd.
  • srsgps
  • Iniciante
  • srsgps's Avatar
  • Postagens: 20
  • Registro em: 21/02/2011
    Ult. Visita: 28/07/2015
O tópico foi trancado.

GPS não inicia 14 Abr 2011 08:16 #62828

Tive o mesmo problema. Resolvi trocando o cartão sd. Instalei o programa no sd novo e tudo funcionou perfeitamente.
  • srsgps
  • Iniciante
  • srsgps's Avatar
  • Postagens: 20
  • Registro em: 21/02/2011
    Ult. Visita: 28/07/2015
O tópico foi trancado.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.412 seconds