Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: GPS FOSTON FS460DT Tela desligada

GPS FOSTON FS460DT Tela desligada 04 Fev 2011 08:41 #48569

Olá Amigos,

Comprei o referido GPS, tudo estava bem até eu inserir alguns filmes com ele plugado via USB no meu PC. Logo após a transferência, em vez de desligar mandei hibernar. Em seguida liguei para ver os filmes. Estava reproduzindo tudo OK quando tentei guardar a caneta em seu orifício e ela enroscou dando a impressão que estava "cutucando" em outro local que não fosse o adequado para ela, coincidência ou não, nesse momento a tela do GPS apagou e não funcionou mais. Voltei a plugá-lo no PC, ele reconhece, aparece o cartão e tudo o mais. Quando tento ligá-lo, seguro o botão POWER e logo acende o led azul, porém se apaga e a tela não liga. Porém percebi que, tocando na tela, ele faz o som característico de acesso aos programas, dando a impressão de que está ligado e reconhecendo o toque porém a tela permanece desligada.

Narrei com detalhes os acontecimentos, independente de co-relação justamente para que possam me ajudar da melhor maneira o que realmente peço pois tenho medo de ter tijolado meu GPS... :(

ET. Tentei colocar outro cartão de memória com os programas instalados (GPS de um amigo, igual ao meu) porém de nada adiantou.
  • Edu Lima
  • Iniciante
  • Edu Lima's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 04/02/2011
    Ult. Visita: 04/02/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: GPS FOSTON FS460DT Tela desligada 04 Fev 2011 09:03 #48572

Bom dia, Edu.

É um pouco difícil dizer o que pode ter acontecido, ou o que esta acontecendo, neste caso acredito que o melhor procedimento seria solicitar ajuda a uma assistência técnica, me ocorreu uma idéia antes disso recarregue bem a bateria do GPS, mas faça isto com ele desligado a carga será mais rápida, e depois reset o mesmo.

MTX
  • Mistter X
  • Usuário Platinum
  • Mistter X's Avatar
  • Postagens: 707
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 24/03/2011
Última Edição: 04 Fev 2011 09:05 por Mistter X.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.410 seconds