Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: gps tem que ficar somente no parabrisas do veiculo??

gps tem que ficar somente no parabrisas do veiculo?? 02 Fev 2011 18:31 #48168

pessoal vejo algumas pessoas aki no forum reclamando qto a visibilidade do gps durante o dia, isso acontecia comigu qdo meu carro nao tinha insulfilm, realmente era umm saco!, e adaptei ele logo acima do radio no painel do vectra, acima do botao do pisca alerta, e melhorou bem a visibilade e me surgiu uma duvida, de alguma maneira isso atrapalha a leitura dos satelites no gps ou é obrigatorio deixa-lo no para brisas? q vcs acham?
  • sandroforms
  • Intermediário
  • sandroforms's Avatar
  • Postagens: 99
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 22/01/2011
    Ult. Visita: 25/08/2014
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: gps tem que ficar somente no parabrisas do veiculo?? 02 Fev 2011 18:34 #48169

Boa noite, sandroforms.

Não, necessáriamente não, você pode fixar o GPS em qualquer lugar, no painel, no quebra-sol ou em qualquer outro lugar, desde que não sejam bloqueados os sinais dos satélites.

MTX
  • Mistter X
  • Usuário Platinum
  • Mistter X's Avatar
  • Postagens: 707
  • Agradecimentos: 12
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 24/03/2011
Última Edição: 02 Fev 2011 18:35 por Mistter X.

Re: gps tem que ficar somente no parabrisas do veiculo?? 02 Fev 2011 19:08 #48178

entendi é q o meu ta no painel , na mesma "reta" do parabrisa so q nao gosto de deixa lo em cima dopainel ele ta mais embaixo acima do botao do pisca alerta, e o sinal fica sempre bom , é q vi uma reportagem q tem q deixar num angulo correto , de preferencia no parabrisa por causa do sinal , mas achu q o teto do carro nao atrapalha o sinal nao!
  • sandroforms
  • Intermediário
  • sandroforms's Avatar
  • Postagens: 99
  • Agradecimentos: 14
  • Registro em: 22/01/2011
    Ult. Visita: 25/08/2014
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.426 seconds