Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: E possivel rodar um software Aeronautico em windows ce ?

E possivel rodar um software Aeronautico em windows ce ? 29 Jan 2011 17:40 #46935

Prezados Senhores,

Adquiri recentemente um GPS X3 G5i, e estou com problemas paraq instalar um software que tenho para navegaçào aeronautica. O programa e da Aproach Systems (www.approachsystems.com) e tem as seguintes especificações:

Operating System (OS): Windows® Mobile PPC 2003,5.0 or 6.0.
(Mobile 5.0 & 6.0 offer 10% better battery life)
Processor Speed: Minimum 400 MHz.
Memory: 64MB RAM. (RAM is for running programs)
Memory slot - CF or SD slot.

Tentei a instação conforme fiz em meu PDA HP e no celular Samsung Omnia Lite, conectando via PC pelo Windows Mobile Device Center, e a principio a instação corre sem problemas, mas ele simplesmente não executa o sotware e a propria estrutura de instação fica bem diferente da que eu encontro em meu PDA e do celular.

Alguem poderia me ajudar ?

Desde de ja grato pela atenção dos senhores.

O link a seguir leve direto para a pagino do software em questão :
www.approachsystems...._page=page&id=23
  • blackhawk
  • Iniciante
  • blackhawk's Avatar
  • Postagens: 5
  • Registro em: 13/01/2011
    Ult. Visita: 02/05/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: E possivel rodar um software Aeronautico em windows ce ? 29 Jan 2011 18:10 #46940

de uma olhada nesse tópico

www.gpspoint.com.br/...gacao-maritima#40791
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar
  • Postagens: 489
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 26/10/2010
    Ult. Visita: 29/03/2011

Re:E possivel rodar um software Aeronautico em windows ce ? 29 Jan 2011 18:13 #46942

Salve, blackhawk,

Como respondido 2 dias atrás, o problema parece ser que a instalação deste software é para o Windows Mobile para Pocket PC, que não é exatamente o mesmo sistema operacional (Windows CE core) que roda em seu GPS X3.

Peço que evite duplicar tópicos com a mesma pergunta, OK? Assim, facilitará não só para quem porventura puder responder sua dúvida, mas também a verificação das respostas, ao concentra-las num mesmo tópico.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
Última Edição: 29 Jan 2011 18:36 por BrunoBL.

Re:E possivel rodar um software Aeronautico em windows ce ? 29 Jan 2011 19:49 #46977

Queira me desculpar, e que comprei esse GPS com a ideia de usa-lo com o programa que falei, porem não sabia dessa diferenca entre O.S., vou retirar o post do forum e não vou mais incomodar.
  • blackhawk
  • Iniciante
  • blackhawk's Avatar

Re:E possivel rodar um software Aeronautico em windows ce ? 30 Jan 2011 05:54 #47037

Bom dia blackhawk,

Não é incômodo algum, pode perguntar à vontade: é exatamente para isso que o fórum existe!

A dica anterior foi apenas com o intuito de mostrar a melhor forma de postar perguntas.

Você chegou a ver alternativas ao programa, como a abaixo? A foto é de um GPS automotivo comum, rodando o OziExplorerCE. No exemplo, ele mostra uma Carta de Área (no caso, de Porto Alegre), mas pode-se usar cartas de pouso, STAR, SID, etc, sempre com a representação da posição atual da aeronave na carta, claro. A foto foi feita dentro de casa, sem sinal válido de GPS, por isso a posição atual não está sendo mostrada.

[img size=(01-499)]www.pbase.com/brunobl/image/130070184.jpg[/img]

Outra possibilidade (que não chagamos a discutir na sua outra pergunta sobre o Approach Systems) é consultar o fabricante quanto à disponibilidade de versões para WinCE do software.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 03/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re: E possivel rodar um software Aeronautico em windows ce ? 30 Jan 2011 08:42 #47065

pelo que eu entendo, windows mobile é uma coisa e windows CE é outra. acho que os programas de um não rodam no outro.
  • spencerq
  • Iniciante
  • spencerq's Avatar
  • Postagens: 35
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 21/12/2010
    Ult. Visita: 28/09/2016

Re:E possivel rodar um software Aeronautico em windows ce ? 30 Jan 2011 09:51 #47089

Grande BrunoBL,

Já chequei com a Approach Systems sobre a possibilidade de rodar o aplicativo deles em Windows CE mas infelizmente a resposta foi negativa. Dessa forma vou estudar alternativas como o OziExplorerCE.
Mais uma vez agradeço a ajuda e continuo a aceitar ideias dos colegas do forum a respeito.
  • blackhawk
  • Iniciante
  • blackhawk's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.306 seconds