Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Como deixar só o windows CE no gps sem aquele menu chato q tem escrito coisas???

Como deixar só o windows CE no gps sem aquele menu chato q tem escrito coisas??? 29 Jan 2011 15:39 #46914

Como deixar só o windows CE no gps sem aquele menu chato q tem escrito coisas do tipo...
Navegar , multimidia livro bla bla bla!!
Pra quem nao entendeu olha esse link...

www.powerpack.to/hom...38&cod_categoria=114

Nele tem umas fotos do modelo do meu gps! ali do lado tem uma foto de um menu vermelho!
Quero que ele suma e fique só o windows CE tem como ??
  • dinhoin
  • Iniciante
  • dinhoin's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 23/12/2010
    Ult. Visita: 30/01/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Como deixar só o windows CE no gps sem aquele menu chato q tem escrito coisas??? 29 Jan 2011 18:33 #46952

Boa noite dinhoin,

Infelizmente, não me parece que seja possível excluir este menu.

Diferentemente da versão para PC do Windows, o WinCE foi feito especificamente para esconder do usuário certas configurações. Uma das mais notáveis é justamente o programa carregado na inicialização do aparelho: o menu de opções (navegação, música, vídeo, etc).

Talvez um ou outro firmware tenha "vazado" para o público e nesse caso talvez haja possibilidade de alguma modificação, mas ainda assim será específico para apenas uma marca e modelo de GPS. No geral, estamos presos ao firmware que vem com o aparelho, gravado em memória ROM.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:Como deixar só o windows CE no gps sem aquele menu chato q tem escrito coisas??? 29 Jan 2011 21:36 #47008

ah que droga =/
Mas tudo bem...

Agora to com otro problema...

Vo aproveita e fala aqui mesmo!

Sempre que tento executar um jogo que eu jogava antes de colocar o miopocket 4 ( antes usava outro miopocket ) aparece uma mensagem assim :
Cannot find " nome do jogo " or one of its components .
make sure the path and filename are correct and that all the required librarues are avaiable...
Como faço os jogos voltarem a funcionar ??
  • dinhoin
  • Iniciante
  • dinhoin's Avatar
  • Postagens: 11
  • Registro em: 23/12/2010
    Ult. Visita: 30/01/2011

Re:Como deixar só o windows CE no gps sem aquele menu chato q tem escrito coisas??? 30 Jan 2011 05:20 #47033

Bom dia dinhoin,

A mensagem diz que o programa ou um de seus componentes (arquivos auxiliares como DLL's, INI's, etc) não foi encontrado.

Se você está executando o jogo a partir de um menu, talvez a chamada para o jogo esteja apontando erradamente para outro nome de executável, pasta ou dispositivo de memória (como "SDMMC" ao invés de "Storage Card" ou vice-versa). Se você está executando diretamente o próprio executável, no ambiente Windows, então é mesmo algum arquivos auxiliar, já mencionado, que está faltando. Já tentou reinstalar o jogo?

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 09/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.308 seconds