Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Computador Bordo - Aquarius

Computador Bordo - Aquarius 23 Jan 2011 17:31 #45130

Olá para todos,

Comprei um GPS Aquarius Dyscovery versão 10.xxx. Comprei este modelo específico apenas devido ao seu computador de bordo, que mostra a velocidade em forma de tacômetro em "tela cheia", imitando um painel.

Para minha surpresa, não acho a função do computador de bordo de forma alguma!!! Já fuçei em cada opção do gps e NADA. Consigo navegar etc, mas a função de comp. de bordo não tem.

Obs.: Não veio cartão SD, será que esta fução estaria no cartão faltante?? Acho difícil mas...

Se puderem me dar uma luz agradeço.
  • Gabrielramos
  • Iniciante
  • Gabrielramos's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 23/01/2011
    Ult. Visita: 24/01/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Computador Bordo - Aquarius 23 Jan 2011 17:40 #45135

Gabriel.

Esta função não é propriamente do GPS, mas sim do navegador sendo mais exato é uma função da Skin, no caso a Skin Gurjon GJ x.xx mostra o velocímetro e outras informações referente a viagem em tela cheia.

Marolla
  • Marolla
  • Usuário Prata
  • Marolla's Avatar
  • Postagens: 149
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 26/04/2011

Re:Computador Bordo - Aquarius 23 Jan 2011 18:15 #45150

Esta skin é tipo um "mod" e mais voltado para o iGo, não? No meu caso, o computador de bordo é uma ferramenta original do gps, que deveria ter vindo instalada de fábrica.

Até na caixa do produto mostra a foto da função de computador de bordo, mas na prática NADA.

Acabo de ver um vídeo no youtube, go gps siga-me, onde ele aperta na velocidade, no canto esquerdo inferior da tela de navegação, e abre o computador de bordo, igual do meu gps Aquarius (provavelmente mesmo software).

Mas no meu caso, mesmo clicando não abre nada, apenas altera a opção de visualização, de km/h para distancia>tempo restante e etc... Mas não abre a tela do comp. de bordo.
  • Gabrielramos
  • Iniciante
  • Gabrielramos's Avatar
Última Edição: 23 Jan 2011 18:43 por Gabrielramos.

Re:Computador Bordo - Aquarius 23 Jan 2011 21:11 #45210

Esse Computador de Bordo a qual o Gabrielramos se refere é parte da skin Default do iGO 8.3 que no GPS Aquarius é chamado de Aquarius 3D Map, mas que são a mesma coisa... Meu GPS veio com esse software, porém agora só uso o iGO Amigo e porisso não tenho como indicar o procedimento para acessá-lo, ficando a critério dos usuários do iGO 8.3 explicarem o mesmo...

Abraço.
  • Adailton Jr.
  • Moderador
  • "Leia e tente que você consegue!!!"
  • Adailton Jr.'s Avatar
  • Postagens: 743
  • Agradecimentos: 1457
  • Registro em: 24/09/2010
    Ult. Visita: 06/12/2016
"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"

:!Clique aqui, faça sua doação de qualquer valor, e ajude a manter o GPSPoint no ar !!!:!

Re:Computador Bordo - Aquarius 24 Jan 2011 11:24 #45311

Obrigado pela dica Adailton. Baixei o iGo para o meu Aquarius e deu certo, agora tenho o danado do computador de bordo.

Mas fica aqui minha indignação sobre a falta de qualidade da Aquarius. Manual fraquíssimo, site muito fraco, e a falta do computador de bordo, o qual vem até foto na caixa do produto, é inadmissível. Ao certo, atualizaram o software que deixou de vir a função, mas continua na caixa e no site... vai saber.

Obrigado pela dica e obrigado ao gpspoint por distribuir estes programas de forma organizada e com instruções coerentes.
  • Gabrielramos
  • Iniciante
  • Gabrielramos's Avatar
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.350 seconds