Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Gps Foston Fs-700 DT

Gps Foston Fs-700 DT 22 Jan 2011 11:10 #44726

Ola pessoal. Como sou novato nesse assunto de GPS, tenho algumas dúvidas, e, a primeira seria:
- Estou tentando atualizar o navegador e ao mesmo tempo colocar dois navegadores, porém quando ligo ele via cabo usb não consigo usar o aparelho pois fica somente em uma tela com o desenho de conectado a USB. Aí vem a minha primeira dúvida. Ao fazer umas pesquisas nesse ótimo site constatei que ele deveria ter uma memória flash, mas, não consigo encontra-la. Percebi que os mapas estão gravados no cartão de memória.
- Não estou conseguindo conecta-lo via frequencia FM, muito menos via bluetooth.

Conto com voces.
Desde ja agradeço.
  • christianmiklos
  • Iniciante
  • christianmiklos's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 01/03/2012
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Gps Foston Fs-700 DT 22 Jan 2011 13:03 #44758

Bem-vindo ao fórum Christian,

Veja aqui uma explicação de por que o GPS fica travado quando ligado à porta USB, o que fazer a respeito, e os diferentes modos de conexão à portas USB.

Memória Flash: ela deverá aparecer no PC como um outro drive virtual, além do representado pelo cartão microSD.

FM: Qual foi o procedimento que você fez? Como você sabe, o FM destina-se a enviar o áudio do GPS para um receptor FM (do carro,especialmente). Para configurar, deligue inicialmente esta função e escolha um ponto no dial do rádio do carro livre de emissoras, interferências ou outros ruídos. Anote a frequência. Ligue o FM do GPS, e sintonize nesta mesma frequência. Todos os sons que seriam tocados no GPS (música, alarmes, locuções) serão desviados para o FM do carro (o GPS ficará "mudo"). Para voltar a ouvir os sons pelo alto-falante do GPS, desligue sua função FM.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 04/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar

Re:Gps Foston Fs-700 DT 23 Jan 2011 11:13 #44970

Muito obrigado pelas dicas. Agradeço a atenção e gostaria de dar nota 10 ao forum.
Problema de recepcao de dados via FM foi resolvido assim como o problema de USB.
  • christianmiklos
  • Iniciante
  • christianmiklos's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 01/03/2012
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.316 seconds