Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: pelo amor de Deus, estou desistindo

pelo amor de Deus, estou desistindo 21 Jan 2011 20:54 #44595

Será que alguém pode me ajudar, pq eu já estou desistinto de mer.... gps roadstar rs600, isto não é pra pessoa normal, tem que ser anormal. Rodei toda a internet, vi vários tópicos, mas resultados nenhum. Se Alguém souber, pf, me ajudem. Quero atualizar o gps, mas não consigo, Não tem botão reset, usb só conecta via activesync, que é uma mer..... Socorro/Socorro. :X :X :blush: :( :(
  • paquiderme
  • Iniciante
  • paquiderme's Avatar
  • Postagens: 27
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 31/12/2010
    Ult. Visita: 23/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: pelo amor de Deus, estou desistindo 21 Jan 2011 21:10 #44600

Paquiderme.

Desistir jamais, o RoadStar RS600 tem o botão de reset sim, deite ele com a parte trazeira voltada para cima, no canto inferior direito tem um selo de identificação com o número de série, um pouquinho mais para a direita e um pouquinho acima tem um botãozinho, clique nele com um palito e pronto taí o reset.

Marolla
  • Marolla
  • Usuário Prata
  • Marolla's Avatar
  • Postagens: 149
  • Agradecimentos: 2
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 26/04/2011

Re:pelo amor de Deus, estou desistindo 21 Jan 2011 21:11 #44603

Amigo, se ele não tem botão de reset é porque ao desligar ele reseta então o botão de liga/desliga é o reset, quanto a usar o activesync que é uma merda mesmo, vc usa ele uai, vai transferir devagar mas vai uma hora termina, vc entra no mesmo pega tudo que tem e copia pro pc e cria uma pasta lá com o nome do aparelho, com esses arquivos, depois disto pega um outro navegador que vc pode baixar na net e aqui no site tem vários links de usuários com vários navegadores pra download, baixe um e depois de descompactado o cole na pasta do navegador que veio no seu aparelho, detalhe, vc pega só os arquivos da pasta do navegador e cola dentro da pasta do navegador original, sem se esquecer de antes apagar o conteúdo da pasta do navegador original, vá depois no backup e veja o nome do executavel, geralmente o executavel é o arquivo que fica na pasta do navegador e que tem o ícone deste navegador, e renomeie o que vc colocou lá pro mesmo nome do original, isso é importante, os nomes da pasta e do executavel tem que estar iguais aos originais, só a pasta e o executavel, feito isto desligue e ligue seu aparelho, que o mesmo irá abrir o novo navegador.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.245 seconds