Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: FOston FS-470DC - residentflash e SDMMC

FOston FS-470DC - residentflash e SDMMC 21 Jan 2011 08:51 #44414

Bom dia, acabei de receber um GPS FOSTON FS-470DC, a loja que me vendeu informou que viria com o IGO8.3 instalado. Acontece que quando vou iniciar a navegação é solicitado configurar caminho de navegação. Fui informado também que possuia uma memória interna de 2G. Quando uso o GPS USB como MS ACTIVESYNC aparece tanto a memória "ResidentFlash e SDMMC (coloquei um cartão microSD)" mas não consigo fazer nada, só copiar e nas propriedades das memórias informa 0 bytes de capacidade. e ainda aparece uma pasta "\" com algumas pastas como windows etc. Quando seleciono em USB settings do GPS como MASS STORAGE o microSD é lido como pendrive normalmente, só que não aparece a memória ResidentFlash e nem a pasta "\". O que vocês acham que pode ser??? Dá para eu corrgir esse problema? Eu gostaria de visualizar as pastas também como MASS STORAGE. Espero ter sido claro na pergunta. Obrigado
  • rodneynb
  • Iniciante
  • rodneynb's Avatar
  • Postagens: 7
  • Registro em: 21/01/2011
    Ult. Visita: 12/06/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:FOston FS-470DC - residentflash e SDMMC 21 Jan 2011 10:52 #44439

Esse aparelho pelo que pude perceber pelo seu post esse aparelho veio sem o navegador, sem pro, vc baixa este aqui: www.megaupload.com/?d=O64STRI4 depois de baixado, descompacta e cola no cartão depois de colocado vc faz o caminho da navegação pra o mesmo isso tb é muito fácil e pode ser feito pelo setup do aparelho, e pronto, pelo fato deste iGO que vc vai baixar já estar disponível a vários meses vc precisará atualizá-lo e tudo que vc precisa esta aqui no site e a maneira certa de ser feito. vc precisará trocar o mapa e radares do mesmo só isso.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:FOston FS-470DC - residentflash e SDMMC 21 Jan 2011 11:12 #44440

Amigos boa tarde, esse modelo de GPS não funciona com o MS ACTIVESYNC....

somente com o Windows Mobile Center.........se vc estiver com um Windows mais novo.......vista ou o 7..........

o meu é o 460 Foston e só aparece a memória interna com 0...........só uma vez ele me mostrou que ela é de 500 MB.........

eu tambem gostaria de acessar a memória interna para tirar o Sygic......

abs...
  • CarlosmrsBH
  • Usuário Prata
  • CarlosmrsBH's Avatar
  • Postagens: 126
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 26/11/2010
    Ult. Visita: 22/10/2015
Carlos
GPS FS 460 - Foston
BH City

Re:FOston FS-470DC - residentflash e SDMMC 21 Jan 2011 13:04 #44456

Beleza amigo, vou fazer isso mesmo. De fato foi isso que aconteceu, a loja já entrou em contato comigo e disse que vai enviar uma memória com o navegador, mas antes vou usar esse que você me passou.
E quanto a não aparecer a memória interna??? A residentflash? Ela só aparece quando coloco a USB no modo ACTIVESYNC e mesmo assim não mostra capacidade alguma. Nem o microSD também. Porém quando coloco no modo MASS STORAGE aparece a microSD e nada mais... Tem alguma maneira de ver a memória interna via MASS STORAGE???
Obrigado.
  • rodneynb
  • Iniciante
  • rodneynb's Avatar

Re:FOston FS-470DC - residentflash e SDMMC 21 Jan 2011 18:54 #44570

boa noite a todos, quando o seu GPS estiver no modo ACTIVESYNC vc tem de deixar ele ligado e no ponto de clicar como se fosse abrir o navegador......aí vc tem acesso ao Micro SD pelo Windows Explorer.......

vc acessa o Micro SD e pode instalar ou excluir........e pode entrar dentro do iGO e mexer.......pelo computador............blz

mas tem de ter o navegador instalado no cartão..........

eu instalei o Windows mobile center mas não consigo fazer ele acessar nada.........mas é só com ele que funciona com um Windows mais novo....

não consegui acessar a memória do GPS..só dá ...0.........então tudo que instalei..............videos, musicas e navegadores foi no Micro de 4 GB....precisando de mais alguma coisa estou as ordens...

.....lembre - se salve o que vier no seu Micro SD em 2 pastas para não perder....uma delas vc fuça.e a outra guarda...........

abs
  • CarlosmrsBH
  • Usuário Prata
  • CarlosmrsBH's Avatar
  • Postagens: 126
  • Agradecimentos: 3
  • Registro em: 26/11/2010
    Ult. Visita: 22/10/2015
Carlos
GPS FS 460 - Foston
BH City

Re:FOston FS-470DC - residentflash e SDMMC 21 Jan 2011 19:05 #44575

Amigo esse link www.megaupload.com/?d=O64STRI4 não está mais disponível....
  • rodneynb
  • Iniciante
  • rodneynb's Avatar
Última Edição: 21 Jan 2011 19:08 por rodneynb.
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.281 seconds