Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: TV Digital e Bluetooth no NC550

TV Digital e Bluetooth no NC550 20 Jan 2011 22:39 #44368

Prezados, acabei de adquirir um GPS NC550 e quando ligo o mesmo o ícone da TV Digital não está disponível em lugar algum, principalmente na tela que o manual indica. Como faço para habilitar esta função?
Outro problema é qunto ao Bluetooth. O meu celular reconhece o nome do GPS, mas a senha que indica na tela do GPS "8888" não permite o pareamento. E pelo GPS ele não consegue encontrar o meu celular, mesmo estando o celular habilitado para todos visualizarem o mesmo.
Vocês poderiam me suportar nestas duas questões?

Obrigado
Leonardo
  • Leonardo VRD
  • Iniciante
  • Leonardo VRD's Avatar
  • Postagens: 6
  • Registro em: 21/01/2011
    Ult. Visita: 01/02/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: TV Digital e Bluetooth no NC550 21 Jan 2011 05:34 #44374

leonardo,

seja bem vindo ao fourm.

olha, pelo que eu entendi do seu problema, vc terá que trocar esse aparelho se vc comprou novo na caixa. digo isso pq a função TV digital dos GPS não precisa de habilitação, ele já vem no menu do GPS.
quanto ao BT, eu já reparei que alguns aparelhos celulares não reconhecem mesmo o GPS, exemplo é os MP da vida.
se puder observar isso, acho que resolverá o seu problema.
;)
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar
  • Postagens: 489
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 26/10/2010
    Ult. Visita: 29/03/2011

Re: TV Digital e Bluetooth no NC550 21 Jan 2011 05:38 #44375

leonardo,

outra coisa que eu observei nesse NAvcity, é que o icone da TV fica do lado do icone do navegador. se o seu não tem esse icone provavelmente é pq não tem TV. será que vc não comprou gato por lebre??
esse aparelho tem antena para TV?
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar

Re: TV Digital e Bluetooth no NC550 21 Jan 2011 05:57 #44377

Realmente vi isso pelo manual, mas neste NC550 que comprei não veio o icone, mas veio a antena sim. Como comprei legalmente, vou acionar o fabricante, pois ainda estou no prazo de 7dias do Direito do consumidor.
Obrigado
  • Leonardo VRD
  • Iniciante
  • Leonardo VRD's Avatar

Re: TV Digital e Bluetooth no NC550 21 Jan 2011 05:58 #44378

Valeu pelo retorno, vou entrar em contato com o fabricante, pois comprei em loja oficial e com nota.
Abs
  • Leonardo VRD
  • Iniciante
  • Leonardo VRD's Avatar

Re: TV Digital e Bluetooth no NC550 21 Jan 2011 08:43 #44413

Prezado, entrei em contato com o fabricante e o mesmo informou que enviará um cartão de memória e um procedimento para atualização do SW, que não parte dos downloads da página. Acho que carregaram a versão de outro modelo.
Tão logo tenha recebido e efetuado o procedimento informarei no Fórum para conhecimento de todos.
Obrigado :)
  • Leonardo VRD
  • Iniciante
  • Leonardo VRD's Avatar

Re: TV Digital e Bluetooth no NC550 21 Jan 2011 15:03 #44475

ficaremos aguardando leonardo, afinal essa informação será util para outros usuarios.

abraço ;)
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar

Re: TV Digital e Bluetooth no NC550 22 Jan 2011 07:03 #44651

Eu estou tendo o mesmo problema... nesta segunda-feira vou entrar em contato com o fabircante para tentar solicionar o problema.
Pelo que eu li em outros foruns, esse modelo que está apresentando esse problemas é o modelo 2011, que inclusive as escritas que aparecem na moldura no GPS são diferentes.o modelo 2011 so tem escrito Navicty enquanto outros tem o modelo e o desenho de um TV.
  • Gontijo
  • Iniciante
  • Gontijo's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 22/01/2011

Re:TV Digital e Bluetooth no NC550 31 Jan 2011 06:28 #47332

Pessoal,
o problema foi resolvido com a atualização do software. A Navcity me enviou uma memória de 2GB com as aplicativos. Apenas troquei o nome do modelo do equipamento (NC 550) em um arquivo .TXT. Depois, ainda com o GPS desligado, inseri o cartão e ligue i equipamento.

O GPS fez a atualização automática de tudo. No final ainda fiquei com um cartão de memória como brinde.

Abs
Leonardo :woohoo:
  • Leonardo VRD
  • Iniciante
  • Leonardo VRD's Avatar

Re:TV Digital e Bluetooth no NC550 31 Jan 2011 07:49 #47351

Leonardo, é possivel vc disponibilizar esses arquivos para nós de alguma forma? MegaUppload ou coisas do genero?
Att.,
Gontijo
  • Gontijo
  • Iniciante
  • Gontijo's Avatar

Re:TV Digital e Bluetooth no NC550 01 Fev 2011 06:05 #47667

Gontijo, não sei se fiz certo, mas carreguei todos os arquivos, com o ZIP no Megaupload e estou copiando abaixo o caminho que ele me informou.

www.megaupload.com/?d=YUOEA927

Caso você não consiga acessar me informe se devo configurar alguma coisa na ferramenta para o seu acesso.

Sds
Leonardo
  • Leonardo VRD
  • Iniciante
  • Leonardo VRD's Avatar

Re:TV Digital e Bluetooth no NC550 01 Fev 2011 06:35 #47677

acho que é isso mesmo Leonardo!

obrigado!

Cehgando em casa eu vou testar! Aqui no trabalho o Megaupload é bloqueado!
  • Gontijo
  • Iniciante
  • Gontijo's Avatar

Re:TV Digital e Bluetooth no NC550 01 Fev 2011 21:14 #47934

Comprei meu NavCity NC550 dia 30-01-2011 (Domingo) na loja ***SE PERGUTAREM O NOME DA LOJA EU FALO*** no Shopping Iguatemi em Floripa - SC. Paguei R$799,00. No dia seguinte testando o aparelho percebi os primeiros defeitos: Bluetooth não pareava com
meu Nokia E63
. Digitava o Codigo PIN e nada de parear. Liguei para o suporte 0800 e após longa espera fui atendido e me disseram para trocar na loja pois este veio com defeito de fabricação. Beleza! Viajei mais de 70km até a loja para efetuar a troca. Mas só havia um na exposição. Me pediram para ir no outro shopping trocar na outra loja deles pois lá havia mais do mesmo modelo. Chegando lá, todos que me mostraram apresentaram problemas. Alguns não tinham icone da TV apesar de ter a antena. Outros tinham o mesmo problema do bluetooth que não pareava. Notei que os softwares eraM diferentes, inclusive os nomes dos aparelhos na rede bluetooth. Voltei para a loja onde comprei o meu aparelho para ver um suposto NC550 do mostruario que "funcava". Testei no local os recursos e este estava aparentemente tudo funcionando. Em casa testando mais um pouco notei que o som havia sumido e que telas de erro
começavam a surgir com frequencia pedindo em ingles para desligar o programa. Outra alertava também sobre memória baixa ou pouca. O sistema travava e soh com reset para destravar. Ai tinha de reconfigurar data, hora e as preferencias que ja havia configurado para personalizar o aparelho.

Fui muito bonzinho aceitando o do mostruario e ainda mais gastando R$4,00 de estacionamento cada vez que entrava nos shoppings. Foram R$12,00 mais gasolina assim de bobeira. Fiquei com muita raiva da loja e do aparelho principalmente. Como não tenho experiência com GPS pergunto a vocês do forum: COMPREI UM APARELHO DE MARCA "PODRE"? NAVCITY É UMA PORCARIA DE GPS?

Hoje é dia 02 e vou ver se consigo ir la pegar meu dindim de volta antes que me enrolem ate o setimo dia da compra. Depois de 7 dias soh mandando o GPS para o Rio de Janeiro!

Quem defende o NavCity NC550 nem adianta dizer que foi azar viu. Todos estavam bichados! Sou um consumidor frustrado por escolher um aparelho caro como esse e nem ter uma assistencia descente nem da loja nem do fabricante (na minha opinião). Na real, ambos sabiam que esses NavCity estão vindo com defeitos de fabrica mas não se esforçam em devolver porque querem lucrar as custas de pessoas desavisadas de seus direitos de consumidor e acabam não indo atras. Tudo não passa de uma "baita falta de sacanagem"!

Abraço a todos os leitores do forum e desculpem pelo longo desabafo!
  • Databom
  • Iniciante
  • GPS NAVCITY NC550
  • Databom's Avatar
  • Registro em: 02/02/2011
    Ult. Visita: 13/04/2011
GPS NAVCITY NC550
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.292 seconds