Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: navegador sumiu

navegador sumiu 20 Jan 2011 09:16 #44177

Olá amigos fui tentar falzer algo q me indicaram ai no forum mais acabei fazendo mais caca ainda me mandaram instalar o primo green e trocar alguns arquivos dai ficaria 320x240 mais antes de fazer isso tentei trocar o caminho de nnavegação q estava na memoria interna achei q assim ele conseguiria acessar o cartão externo e rodar ai copie os arquivos da memoria para o pc pq se desse pau mais ainda eu voltaria para la os arquivos,mais as pastas (data e igo launch )disse q ñ podia ser copiada pq alguem estava usando ou havia arquivo comrropido ai troquei o caminho la igopath mais quando tentei voltar pra memoria dava o mesmo errro q ñ podia ser copiado mais copiei assim mesmo só q agora na tela q abria navegar,configurare multimedia ,desapareceu o navegar agora ferro mesmo me ajudem oq faço ou perdi o gps desde já obrigado.
  • luiz1
  • Iniciante
  • luiz1's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 10/02/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: navegador sumiu 20 Jan 2011 11:14 #44202

luiz1,

me diga qual a marca e modelo de seu GPS?
  • MuraskiGO
  • Usuário Platinum
  • MuraskiGO's Avatar
  • Postagens: 489
  • Agradecimentos: 25
  • Registro em: 26/10/2010
    Ult. Visita: 29/03/2011

Re: navegador sumiu 20 Jan 2011 12:13 #44216

multi laser traker gp4100ml mais o navegador até voltou agora depois de eu tentar muito e conseguir voltar os programas para a memoria dele dai fui orientado a instalar o primo green e modificar algumas coisas substituir arquivos só q deu erro de resolção e agora ta dando erro de skin
  • luiz1
  • Iniciante
  • luiz1's Avatar
  • Postagens: 9
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 10/02/2013
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.297 seconds