Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Matei meu GPS, não carrega mais o Explorer.exe!

Matei meu GPS, não carrega mais o Explorer.exe! 19 Jan 2011 13:50 #43914

Olá pessoal,
estou desesperado, espero que consigam me ajudar!

Procurando por atualizações do iGO cheguei a este magnífico forum, como já tenho meu GPS a um tempo, consegui fazer tudo sem problemas, e há muito tempo q não fuçava nele resolvi matar a saudade.

Ele estava desbloqueado e entrava direto no "Desktop" do Windows CE 6 (meu GPS é um X3 de 5")

tenho um certo conhecimento no regedit, então eu mesmo tinha destravado ele quando comprei, só que fiz uma burrice sem tamanho agora

entrei no regedit, e na chave "init" que chama o programa a ser executado com o Windows, eu removi o valor "explorer.exe" de lá, agora quando meu GPS liga ele mostra a tela de boot (aquele carro), e depois quando entra do Windows mostra "Welcome to Windows CE... meu nome e tal.." que eu tinha configurado no Painel de Controle, dai quando fechava esta janela ia pro desktop, agora eu fecho esta janela ela fica travada.

Já tentei segurar o reset, o power, os 2 juntos, ja tentei de tudo! ligo o cabo USB no PC e o micro não reconhece nada!

que merda que eu fiz!! por favor alguém me ajude o que posso fazer???

Grato
  • daniel.uramg
  • Iniciante
  • daniel.uramg's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 26/12/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Matei meu GPS, não carrega mais o Explorer.exe! 19 Jan 2011 20:00 #44072

daniel.uramg ,

O cara da Asia Eletro que cuida disso é o Percival - o cara é fera e resolveu um BO no meu X3 rapidíssimo. Não perca tempo! Ligue no suporte e peça para falar com ele que repidinho você vai ter uma solução

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!

Re:Matei meu GPS, não carrega mais o Explorer.exe! 20 Jan 2011 06:31 #44151

Sherlock , cara liguei lá e expliquei tudo pro cara que eu fiz, ele soltou um "ixi..."
disse que nesse caso eu tenho que mandar pra eles reprogramar o EEPROM, tem que tirar o chip flash pra colocar na gravadora!
cara não pensei que a merda tinha sido tão desastrosa, tentei ontem alguns firmwares e meios de formatação que encontrei nos foruns do brasil e da Dealextreme, mas todos meios ele ignora como se não tivesse nada no SD.

Bom se eu mesmo não conseguir arrumar vejo que vou é jogar essa p* no lixo, porque 120 conto do serviço + frete ida e volta, vai ficar o preço de um GPS novo na DX :huh:
  • daniel.uramg
  • Iniciante
  • daniel.uramg's Avatar
  • Postagens: 3
  • Registro em: 19/01/2011
    Ult. Visita: 26/12/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.242 seconds