Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: como faço para ativar aquele carrinho do percuso do GPS

como faço para ativar aquele carrinho do percuso do GPS 14 Jan 2011 20:06 #42424

baixei a versão do IGO8.3 completa e queria ativar aquele carrinho que aparece quando fazemos a rota. O meu GPS é Bak 4305.
  • wellingtonw2d
  • Iniciante
  • wellingtonw2d's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 09/01/2011
    Ult. Visita: 14/02/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: como faço para ativar aquele carrinho do percuso do GPS 14 Jan 2011 21:00 #42442

OLa amigao , imagino que deva ter baixado a versao daqui do forum e nas duas disponbiveis , para aparecerem os carrinhos vc deve mudar as skins , ou seja , abra o navegador va em opçoes e procure alguma coisa referente a MENU, depois procure por MASCARAS ou SKINS , alguma coisa neste sentido , ira perceber que alem da DEFAULT que é a setinha devem ter uma ou duas diferentes , uma deve ser a gurjon e a outra a kikker , escolha a kikker e o aparelho ira lhe perguntar se vc realmente deseja alterar , digfa que sim , a seguir o GPS ira reiniciar sozinho , nao assuste , ele voltara diferente , mas ainda sem os carrinhos , dai vc abre o menu de novo de opçoes e vera que mudou muita coisa procure por opçoes 3d ou mais opçoes e ira achar os carrinhos ... creio que nao deve ter ajudado muito pois meu gps é um foston e as vezes pode ser diferente , mas a ideia é por ai ...se por acaso tiver insegurança de o fazer por favor aguarde mais alguma pessoa que conheça seu gps aparecer e lhe informar melhor , mas creio que vc ira tirar de letra , é muito facinho ...

falows
  • BlueEyes
  • Usuário Prata
  • BlueEyes's Avatar
  • Postagens: 123
  • Agradecimentos: 5
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 13/01/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.220 seconds