Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ajudem-me por favor

Ajudem-me por favor 05 Jan 2011 11:05 #40283

Boa tarde, caros colegas! Sou leigo no assunto chamado GPS, pois estou com o meu primeiro há umas duas semanas mais ou menos e ainda estou tentando configura-lo.

Fiz o download do navegador amigo com os tres mapas... instalei no cartão de memória de 1GB e está rodando legal, no entanto não fui avisado sobre o excesso de velocidade, pois passei em várias vias que era permitido 50km/h e eu passei a 70km/h e o GPS nada me informou e está habilitada a função pra ser notificado quanto ao excesso de velocidade, será que alguém poderia me ajudar quanto a este problema? Estou usando o mapa Navteq porque o teleatlas aqui pra minha cidade é muito ruim.

Outra dúvida eu gostaria de saber se tem como aumentar o volume de voz da Gabriela, pois quando ando com meu carro com as janelas abertas eu quase não ouço o comando sonoro na voz da Gabi.

Bom, no momento são essas as dúvidas, se alguém puder me ajudar desde já serei muito grato.

Ah, outra dúvida seria que quando eu inicio o navegador o volume está minimizado, ou seja, está no mínimo,daí eu preciso aumenta-lo, como fazer para que eu nao precise mexer nas configurações todas as vezes que inicia-lo?

O mesmo acontece também com opção ser avisado quanto ao excesso de velocidade... todas as vezes esta opção esta desmarcada, gostaria que permanecesse marcada direto.

Abraços
  • edumocidade
  • Intermediário
  • edumocidade's Avatar
  • Postagens: 60
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 06/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Ajudem-me por favor 05 Jan 2011 11:32 #40290

Amigo, faz o seguinte: entre na pasta do navegador e va a pasta save e dentro dele apague todo o conteúdo da mesma, apo´s fazer isto reinicie o navegador, vc vai perceber que terá que reconfigurá-lo do inicio seguinto todas as etapas, este procedimento corrigiu quando que coloquei um amigo no meu aparelho a primeira vez, toda vez que vc reinstalar um navegador que tenha a pasta save comece com ela am branco ok as configurações que ficam lá pertecem ao antigo aparelho de onde o navegador se originou então muitas vezes dá um conflito. Espero que te ajude abraços e um ano novo melhor pra vc.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Ajudem-me por favor 05 Jan 2011 11:34 #40292

Boa tarde amigo, grato pela resposta!!!

Vou fazer o que você indicou pra ver se vai dar certo... vou postar os resultados.

Abraços e feliz ano pra vc tb e pra sua família.
  • edumocidade
  • Intermediário
  • edumocidade's Avatar

Re:Ajudem-me por favor 05 Jan 2011 15:05 #40324

Prezado xikinsantos fico grato por ter tentado me ajudar, fiz tal procedimento e não resolveu... deletei tudo que havia na pasta save, reiniciei o navegador... e ao liga-lo novamente, ele voltou ainda mais desconfigurado faltando várias opções.

Alguém mais poderia me ajudar??

:(
  • edumocidade
  • Intermediário
  • edumocidade's Avatar

Re:Ajudem-me por favor 05 Jan 2011 15:31 #40330

Por favor caros amigos, me ajudem nesta questão.....
  • edumocidade
  • Intermediário
  • edumocidade's Avatar

Re:Ajudem-me por favor 05 Jan 2011 15:35 #40331

edumocidade,

Boa tarde!!!

Toda vez que liga o gps, vc é obrigado a ir em menu > +mais > opções > som e avisos e ajustar o som , é isso? Me diz uma coisa, este IGO AMIGO é de 15/11/2010 ou este de 02/01/2011
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016

Re:Ajudem-me por favor 05 Jan 2011 15:42 #40334

wbjiu,

Boa tarde

É exatamente isso, todas as vezes em que reinicio o navegador eu tenho que ajustar o som e marcar a opção pra ser informado sobre o excesso de velocidade. Estou usando a última versão do amigo postado pelo o nosso colega capulleto, versão do dia 02/01/2011.

Tem outros ajustes que pretendo fazer também se o amigo puder me ajudar... tipo, a voz da Gabriela está muito baixa e não estou sendo avisado por estar acima do limite de velocidade permitida pela via.
  • edumocidade
  • Intermediário
  • edumocidade's Avatar

Re:Ajudem-me por favor 05 Jan 2011 18:32 #40385

edumocidade ,

Já respondi no tópico abaixo:

www.gpspoint.com.br/...migo/40323-som#40323
  • Wbjiu
  • Galeria de Honra
  • "Não enviem Mensagens Privadas"
  • Wbjiu's Avatar
  • Postagens: 2239
  • Agradecimentos: 840
  • Registro em: 11/09/2010
    Ult. Visita: 30/11/2016
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.292 seconds