Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Ajudem-me por favor

Ajudem-me por favor 05 Jan 2011 11:05 #40283

Boa tarde, caros colegas! Sou leigo no assunto chamado GPS, pois estou com o meu primeiro há umas duas semanas mais ou menos e ainda estou tentando configura-lo.

Fiz o download do navegador amigo com os tres mapas... instalei no cartão de memória de 1GB e está rodando legal, no entanto não fui avisado sobre o excesso de velocidade, pois passei em várias vias que era permitido 50km/h e eu passei a 70km/h e o GPS nada me informou e está habilitada a função pra ser notificado quanto ao excesso de velocidade, será que alguém poderia me ajudar quanto a este problema? Estou usando o mapa Navteq porque o teleatlas aqui pra minha cidade é muito ruim.

Outra dúvida eu gostaria de saber se tem como aumentar o volume de voz da Gabriela, pois quando ando com meu carro com as janelas abertas eu quase não ouço o comando sonoro na voz da Gabi.

Bom, no momento são essas as dúvidas, se alguém puder me ajudar desde já serei muito grato.

Ah, outra dúvida seria que quando eu inicio o navegador o volume está minimizado, ou seja, está no mínimo,daí eu preciso aumenta-lo, como fazer para que eu nao precise mexer nas configurações todas as vezes que inicia-lo?

O mesmo acontece também com opção ser avisado quanto ao excesso de velocidade... todas as vezes esta opção esta desmarcada, gostaria que permanecesse marcada direto.

Abraços
  • edumocidade
  • Intermediário
  • edumocidade's Avatar
  • Postagens: 60
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 16/12/2010
    Ult. Visita: 06/08/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Ajudem-me por favor 05 Jan 2011 11:32 #40290