Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Problema com Caska !!!

Problema com Caska !!! 04 Jan 2011 14:00 #40125

Boa tarde, galera, fui atualizar o iGO do meu caska new civic multimidia, fiz o backup, mas aparentemente havia alguns arquivos ocultos que não foram copiados, logo os perdi, a atualizaçao não funciona e agora não posso voltar para a antiga versão(qual eu não sei qual era) . Gostaria de saber se alguem tem o software do iGO que tem no Caska do new civice e pode me tranferir ( quanto ao upload, não se preocupe, tenho conta em sites de up que posso passar) para reviver meu caska. agradeço desde já !!
  • tekinogusmao
  • Iniciante
  • tekinogusmao's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 04/01/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Problema com Caska !!! 04 Jan 2011 14:17 #40128

Amigo verifica se não tem um arquivo de texto com o Nome caska na raiz da memória onde ficava o iGO8, se tiver é só vc segui-lo renomeando a pasta do novo igo pra o nome que consta no arquivo de texto e o executavel tb desta forma o aparelho encontra o caminho da navegação.
  • xikinsantos
  • Usuário Platinum
  • "É bem melhor serem dois do que um"
  • xikinsantos's Avatar
  • Postagens: 878
  • Agradecimentos: 37
  • Registro em: 27/04/2010
    Ult. Visita: 24/02/2011
Clique aqui e participe do sorteio de um lindo GPS.

Re:Problema com Caska !!! 04 Jan 2011 14:42 #40136

cara, o problema é o seguinte: no backup só tem uma pasta, "Backup", e ela esta vazia, só resta dois arquivos, estes não tem nenhuma informação, quando ligo o gps ele aparece o erro, falando nao ter encontrado o arquivo HBS.TXT, mas já coloquei de todo jeito esse arquivo pra levar pro iGO8.3, mas nem rola.
e eu realmente perdi tudo do SD
  • tekinogusmao
  • Iniciante
  • tekinogusmao's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 04/01/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.333 seconds