Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Qual navegador?

Qual navegador? 03 Jan 2011 01:57 #39844

Opa beleza assim eu viajo bastante RS SC PR Regiao sul comprei um GPS bak 4305 e venho com igo my way se nao me engano mas ele esta meio desatualizado e nao gostei muito dele gostaria de saber qual igo voces me indicariam completo com radares postos restaurantes desta regiao aqui vlw abb
  • pandinha90
  • Iniciante
  • pandinha90's Avatar
  • Postagens: 3
  • Agradecimentos: 1
  • Registro em: 25/12/2010
    Ult. Visita: 18/05/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Silso

Re:Qual navegador? 03 Jan 2011 05:46 #39848

Bom dia poandinha90,

"qual igo voces me indicariam completo com radares postos restaurantes desta regiao"

A versão do iGO depende do gosto pessoal de cada um. o iGO 8.3, mais antigo, é o mais configurável, talvez um pouco mais complicado de dominar totalmente. O iGO 8.4 Amigo tem a interface mais "clean", é um navegador mais simples. E o iGO 8.5 Primo tem opções que não estão presentes em nenhum dos dois (cálculo do custo de viagens, mediaplayer integrado) mantendo uma interace mais simples semelhante à do Amigo.

Dito isto.... qualquer um dos três pode ser atualizado com mapas, radares, postos, restaurantes, etc, uma vez que estes conteúdos podem ser adicionados aos navegadores.

Recomendo que você baixe e instale cada um dos navegadores, experimente cada um deles e decida qual quer usar.

Abraços,
Bruno.
  • BrunoBL
  • Gerente
  • Joinville - SC
  • BrunoBL's Avatar
  • Postagens: 5070
  • Agradecimentos: 1616
  • Registro em: 11/06/2010
    Ult. Visita: 07/12/2016
Toda ajuda é feita via fórum. Não envie pedido de ajuda por mensagem privativa.
Clique aqui para ajudar a manter o GPSPoint no ar
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Silso

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.243 seconds