Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Windows para gps, onde buscar?

Windows para gps, onde buscar? 02 Jan 2011 23:02 #39840

Gostaria de saber onde posso baixar o windows ce basic para o meu GPS, pois acho que o deletei sem querer. Poderiam me ajudar? muito grata
  • marisadacosta
  • Iniciante
  • marisadacosta's Avatar
  • Postagens: 30
  • Agradecimentos: 6
  • Registro em: 10/11/2010
    Ult. Visita: 08/11/2016
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Windows para gps, onde buscar? 03 Jan 2011 07:03 #39858

Olá Marisa !!!

Acredito que você não tenha deletado o WinCE, ele está gravado em uma ROM (Read Only Memory) que é na verdade uma memória que não pode ser deletada, se possível forneça mais detalhes do o que está acontecendo, para que possamos entender melhor.

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011

Re: Windows para gps, onde buscar? 03 Jan 2011 14:01 #39913

Muito obrigada por me responder.
O meu GPS é um Quality BR com pouca memória interna, processador AT640, RAM Size 43MB, Solft v5.34F. Uso o iGO8.3, baixado aqui do site, no cartão SD de 1GB, o GPS em seu menu não indica o caminho de navegação, quando ligo só aparece Main Menu, com os seguintes sub menus: navegação - música - foto - texto - vídeo - sistema. Ele não acha o caminho para iniciar o iGO, por isso acho que deletei o windows. Dentro do SD, na sua raiz, deixei os arquivos

Shell -

\SDMMC\iGO8.3\igo8.exe

e GPS -

COUNT=1 [PATH] 1=iGO8.3\iGO8.exe, na mémória interna só tem 4 outros arquivos com os seguintes nomes, GPSpara0 - GPSpara1 - GPSpara2 - GPSpara3, e mais nada. Acha que deletei o windows? ou não estou acertando o executável. Muito Grata[MAP]
COUNT=1

[PATH]
1=iGO8.3\iGO8.exe,

na mémória interna só tem 4 outros arquivos com os seguintes nomes, GPSpara0 - GPSpara1 - GPSpara2 - GPSpara3, e mais nada. Acha que deletei o windows? ou não estou acertando o executável. Muito Grata
  • marisadacosta
  • Iniciante
  • marisadacosta's Avatar
Última Edição: 03 Jan 2011 14:06 por marisadacosta. Razão: um erro de digitação

Re: Windows para gps, onde buscar? 03 Jan 2011 14:19 #39916

Olá Marisa !!!

Pelo que deu para perceber você só deletou parte do navegador, faça o seguinte vá a Central de Dowloads aqui no fórum e baixe um outro navegador iGO8.3, depois de baixado descompacte-o, depois verifique se o arquivo sys.txt do iGO antigo ainda está no GPS, se estiver copie ele para o PC, depois delete todo o restante que sobrou no GPS, copie a pasta resultante da descompactação praa dentro do GPS, caso você tenha salvo o arquivo sys.txt copie ele para o GPS em cima do outro que já está lá, fica na raiz do iGO, entre no menu do GPS e configure o caminho do navegador, deve funcionar.

Boa Sorte !!

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011

Re: Windows para gps, onde buscar? 03 Jan 2011 16:17 #39942

Caro Coiotte,
você tinha razão, o que deletei, pelo jeito, foi o programa do iGO. Fiz o que você sugeriu e o danadinho voltou a funcionar muito bem. Estou muito grata a você e a este forum maravilhoso, que ajudam tantas pessoas leigas como eu, a resolverem seus problemas.
Muito obrigada, e fico a sua inteira dispisição.
  • marisadacosta
  • Iniciante
  • marisadacosta's Avatar

Re:Windows para gps? 05 Jan 2011 08:14 #40256

Ola Coiotte! sou recruta no mundo do gps, comprei um nav 730 com sd de navegaçao v7 e fui informado deste site tentei fazer uma atualizçao com igo 8.4 e agora nem um nem outro, sera q inutilizei o aparelho? outro problema e q nao consigo mais fazer donwload apareceum cadeado e quando tento da link nao disponivel, vc poderia me auxiliar? GRATO DESDE JA!!!!!! ;)
  • Dinacirfd
  • Iniciante
  • Dinacirfd's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 20/10/2010
    Ult. Visita: 14/04/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.241 seconds