Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: É possível instalar o Igo por um pen drive? Ao invés do cartão SD?

É possível instalar o Igo por um pen drive? Ao invés do cartão SD? 02 Jan 2011 20:50 #39832

Pessoal,
Gostaria de saber se existe a possibilidade de intalar o IGO por um pen drive, pois não tenho o cartão SD. O DVD que tenho é o Dvd Midi 101
5 Retratil Gps[/size]
  • antm20
  • Iniciante
  • antm20's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 09/03/2011
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: É possível instalar o Igo por um pen drive? Ao invés do cartão SD? 03 Jan 2011 06:59 #39856

Bem vindo ao fórum antm20 !!!

Se bem que entendi a pergunta, você quer transferir o iGO que está no Pen drive diretamente para o GPS???
Se for esaa resposta é não !!! pois você não tem como gerenciar isto, o que você pode fazer é conectar o seu muttimidia a um Lap Top, aí você consegue transferir os dados do Pen drive para o multimidia.

Coiotte
  • Coiotte
  • Usuário Platinum
  • Coiotte's Avatar
  • Postagens: 582
  • Agradecimentos: 39
  • Registro em: 19/09/2010
    Ult. Visita: 30/03/2011

Re: É possível instalar o Igo por um pen drive? Ao invés do cartão SD? 03 Jan 2011 20:18 #39995

Coiotte escreveu:
Bem vindo ao fórum antm20 !!!

Se bem que entendi a pergunta, você quer transferir o iGO que está no Pen drive diretamente para o GPS???
Se for esaa resposta é não !!! pois você não tem como gerenciar isto, o que você pode fazer é conectar o seu muttimidia a um Lap Top, aí você consegue transferir os dados do Pen drive para o multimidia.

Coiotte

Obrigado..

Sim você entendeu bem , eu queria passar o Igo pro pen drive e conectar o pen drive com o IGO instalado direto no GPS. Pensava que ele iria realizar a leitura do que estava dentro do pen drive.
Se eu colocar da msm forma o software, porém no cartão SD funciona? ou tenho que ter o cabo USB para conectar o GPS no notebook?

OBRIGADO pela sua resposta.
  • antm20
  • Iniciante
  • antm20's Avatar
  • Postagens: 2
  • Registro em: 02/01/2011
    Ult. Visita: 09/03/2011
  • Página:
  • 1
Time to create page: 0.223 seconds