Bem-Vindo, Visitante
Username: Password: Lembrar-me

Pesquisa no Fórum

• Página:
  • 1

TÓPICO: Atalho do IGO8 cria 3 pastas, save,content e custom e não inicia o que faço ?

Atalho do IGO8 cria 3 pastas, save,content e custom e não inicia o que faço ? 30 Dez 2010 22:09 #39444

Olá à todos esse é o meu primeiro post , a cerca de 2 semanas comprei esse celular Mp25 W73 Tv Gps Dois Chips Mp30 Windows 6.5 Wifi ele veio com um cartão de 2 gb eu fiz o backup das pastas do IGO e copiei para o outro cartão de 8gb que possuo só que pouco tempo depois resetei o aparelho para começar uma instalação do zero visto q algumas configurações estavam de acordo com a pessoa q me vendeu o aparelho, só q o gps se for executado direto na pasta dele funciona legal mas se for executado pelo atalho q coloquei na tela principal ele simplesmente não inicia e cria 3 pastas save, custom e content ,além de mostrar essa mensagem "
program application database cannot be found,please insert original application SD card " o q posso estar fazendo de errado ? alguém poderia me dar uma luz ? grande abraço à todos e um FELIZ ANO NOVO !!
  • nerynarigueta
  • Iniciante
  • nerynarigueta's Avatar
  • Postagens: 1
  • Registro em: 29/12/2010
    Ult. Visita: 16/06/2013
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re:Atalho do IGO8 cria 3 pastas, save,content e custom e não inicia o que faço ? 31 Dez 2010 06:29 #39458

nerynarigueta,

nunca criei um atalho no Winows para rodar um aplicativo de GPS, então, conceitualmente a diferença entre carregar por um método ou pelo outro (padrão Windows) deveria ser o tal do "Path" que é o caminho de acesso aos programas que teoricamente também seria configurado junto com o atalho - como no Windows XP, por exemplo

Sherlock
  • Sherlock
  • Gerente
  • Sherlock's Avatar
  • Postagens: 5958
  • Agradecimentos: 8098
  • Registro em: 04/09/2010
    Ult. Visita: 28/11/2016
Faça uma doação de qualquer valor e ajude a manter o GPSPoint no ar!
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

• Página:
  • 1
Time to create page: 0.267 seconds